sexta-feira, 29 março, 24
HomeMercadoOportunidades de Trainee: veja os processos seletivos de outubro

Oportunidades de Trainee: veja os processos seletivos de outubro

Procura por uma vaga de Trainee? Confira, abaixo, a lista com os principais processos seletivos abertos em outubro.

trainee
Veja os processos seletivos de outubro. | Foto: Reprodução.

Programa de Trainee Magalu 2022

O Magazine Luiza, uma das principais empresas de varejo do País, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee exclusivo para pessoas negras. Os interessados devem ter formação superior entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 em qualquer cursos de bacharelado ou licenciatura.

Ao longo de 12 meses, o interessado irá vivenciar uma série de experiências de aprendizagem, competências técnicas, comportamentais e uma visão de todo o negócio da empresa.

As inscrições foram prorrogadas até 24/10/2021.
Saiba mais e inscreva-se: Programa de Trainee Magalu 2022.

Programa de Trainee Azul 2022

A Azul, uma das maiores companhias aéreas do mundo, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo, que busca por profissionais com formação superior entre julho de 2018 e dezembro de 2021, sem restrição de cursos. Os candidatos podem estar cursando o último semestre da faculdade, desde que tenham concluído a graduação ao início do Programa.

Os interessados devem ter disponibilidade para atuar em Barueri/SP e para realizar viagens a trabalho.

As inscrições vão até 19/10/2021.
Saiba mais e inscreva-se: Programa de Trainee Azul 2022.

Trainee Burger King e Popeyes 2022

A BK Brasil, franqueada do Burger King e Popeyes no País, abriu inscrições para a nova edição de seu processo seletivo de Trainee, que busca por estudantes e profissionais com formação superior entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, sem restrição de cursos.

Os interessados devem ter disponibilidade para atuar em Alphaville durante o Programa.

As inscrições vão até 20/10/2021.
Saiba mais e inscreva-se: Trainee Burger King e Popeyes 2022.

Trainee Next Gen 2022 – PepsiCo

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo, que busca estudantes e profissionais com formação superior entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, em qualquer curso de bacharel, licenciatura e tecnólogo.

O Programa oferece vagas para as áreas de Operações; Marketing; Vendas; Finanças e Recursos Humanos.

As inscrições vão até 20/10/2021.
Saiba mais e inscreva-se: Trainee Next Gen PepsiCo 2022.

Programa de Trainee Votorantim Cimentos 2022

A Votorantim Cimentos, uma das maiores empresas de materiais de construção do mundo, abriu inscrições para a nova edição de seu processo seletivo de Trainee, que busca por profissionais com até 3 anos de formação superior, sem restrição de cursos.

Os interessados devem ter disponibilidade para alta mobilidade a nível nacional.

As inscrições vão até 25/10/2021.
Saiba mais e inscreva-se: Trainee Votorantim Cimentos 2022.

Programa de Trainee Dasa 2022

A Dasa, maior empresa de saúde integrada da América Latina, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes e profissionais com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021 em qualquer curso de nível superior (Bacharel e Licenciatura).

Durante o Programa, os Trainees receberão um treinamento e a oportunidade de conhecer as operações e áreas de negócio da Dasa. Na sequência, terão a oportunidade de atuar em até 2 áreas, como: Finanças; Jurídico; Melhoria Contínua; Recursos Humanos; Sustentabilidade; Comercial; Marketing e Produtos; Estratégia de Negócio; Compras; Produtos Digitais; Experiência do Cliente e Transformação Digital.

As inscrições vão até 27/10/2021.
Saiba mais e inscreva-se: Programa de Trainee Dasa 2022.

Programa de Trainee CBMM 2022

A CBMM, líder mundial na produção e fornecimento de produtos de nióbio, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo, que busca por estudantes e profissionais com formação superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021.

Os interessados devem ter formação em algum dos seguintes cursos: Ciências Econômicas/Economia, Ciências da Computação, todas as Engenharias (ênfase em Civil, Materiais, Metalurgia, Química e Software), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Sistemas da Informação e Química.

As inscrições vão até 02/11/2021.
Saiba mais e inscreva-se: Programa de Trainee CBMM 2022.

Programa de Trainee Whirlpool 2022

A Whirlpool, maior fabricante mundial de eletrodomésticos, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo, que oferece vagas para estudantes e profissionais com formação superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021, sem restrição de cursos.

Com a duração de dois anos, o Programa é multifuncional e foi desenhado para desenvolver habilidades de liderança, conhecimento técnico e amplo conhecimento da organização, além de proporcionar autonomia para desenvolvimento de projetos estratégicos a seus participantes.

As inscrições vão até 08/11/2021.
Saiba mais e inscreva-se: Programa de Trainee Whirlpool 2022.