A Fazenda 13: Rico, Dayane e Aline brigam durante formação da roça
Menu & Busca
A Fazenda 13: Rico, Dayane e Aline brigam durante formação da roça

A Fazenda 13: Rico, Dayane e Aline brigam durante formação da roça

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Rico, Dayane e Aline brigam durante formação da roça

Fogo no feno! Nesta terça-feira (9), durante a formação da roça, Rico, Dayane Mello e Aline protagonizaram uma briga em A Fazenda 13. Os três são conhecidos por serem aliados pelo público, mas há um tempo, já tiveram algumas discussões, e agora, parece que estão definitivamente separados.

A Fazenda 13
Rico, Dayane e Aline brigam durante formação da roça. | Foto: Montagem/Reprodução.

Como foi a formação da roça?

A dinâmica começou com Marina Ferrari, a fazendeira da semana, indicando Dayane Mello para ocupar o primeiro banco. Logo em seguida, ocorreu a votação entre os participantes e Sthefane Matos foi quem recebeu a maior quantidade de votos. Mileide Mihaile e Rico estavam imunes por causa do poder da Chama Amarela.

Diante disso, Sthefane precisou puxar alguém da baia e mirou em Tiago Piquilo. A última etapa foi o Resta Um e quem sobrou foi Gui Araújo. Por ocupar o quarto banco, ele recebeu a missão de vetar um roceiro da prova do fazendeiro que acontecerá hoje à noite (10). O influenciador escolheu Tiago.

Aline, Rico e Dayane protagonizaram uma briga em A Fazenda 13

A discussão entre Rico, Dayane e Aline aconteceu porque o humorista criticou a namorada de Léo Lins por não usar o poder da Chama Vermelha como ele queria. Esse poder dava duas escolhas: ganhar R$ 5 mil e manter o Resta Um ou receber R $10 mil e indicar o quarto roceiro. Contrariando a expectativa de Rico, Aline escolheu a primeira opção.

“Aline, Que burrada foi essa? Na hora de indicar alguém pra roça você não faz isso?”, disparou o peão. A atriz rebateu dizendo que quis seguir seu posicionamento. Porém, Rico continuou criticando a decisão. “Perdeu dez mil reais pela falta de comprometimento. Não teve peito pra indicar o Dynho”, exclamou o alagoano.

No entanto, a paulista não gostou das acusações e declarou que Rico também foi traidor por não dar o poder para Dayane. “Não dei o poder pra Day porque ela é movida pela vingança”, explicou. “Olha quem fala!”, disparou Dayane. Além disso, ela afirmou que o humorista errou por não ter salvo Valentina Francavilla com a imunidade do Poder Amarelo.

“Você é um falso”, disparou a ex-BBB Itália. O ex-De Férias com o Ex não gostou e rebateu. “Você não tem moral para falar essa palavra: falsidade! Você é falsa!”.

Sendo assim, a aliança entre Rico, Dayane e Aline parece ter sido desfeita após a formação da nona roça. Hoje à noite, a prova do fazendeiro acontecerá e Gui Araújo, Sthefane e Dayane estão na disputa pelo chapéu. Vale lembrar que os três já ocuparam o cargo em A Fazenda 13

___________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas