sábado, 7 setembro, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 13: Gui Araújo expõe uso de remédios de Valentina e...

A Fazenda 13: Gui Araújo expõe uso de remédios de Valentina e web critica

O tempo fechou em A Fazenda 13. Neste domingo (31), durante o jogo da discórdia, Gui Araújo e Valentina Francavilla protagonizaram uma briga no reality.

Na dinâmica, cada participante precisava escolher um peão segundo a definição que aparecia na tela. Dessa forma, quando foi a vez de decidir “aquele que está em cima do muro”, Gui Araújo escolheu Marina Ferrari. Além disso, ele criticou a influencer por ter sido responsável por uma das punições que todos levaram.

gui araujo valentina
Gui Araújo e Valentina Francavilla brigam no jogo da discórdia. | Foto: Montagem/Reprodução.

Sendo assim, Valentina começou a aplaudir o ex de Anitta e disparou: “Parabéns, Guilherme! Tô de saco cheio. Parabéns, você é muito f***, você é f*** no seu discurso. Continua humilhando a Marina, vamos lá!”. Gui Araújo não gostou da provocação e rebateu: “Já, já te chamo no closet!”. A fala tem relação com o fato da peoa precisar usar antidepressivos três vezes ao dia. No entanto, a direção do reality não permite que ela comente sobre a doença no confinamento.

“O quê!? Você está usando um problema meu contra mim?”, exclamou a ex-SBT. “Não, é que aí você fica boa, de bem. Dá uma segurada que você bebeu duas tacinhas de vinho”, respondeu o influencer.

Após a ironia, peoa criticou a postura de Gui Araújo. “Valeu, Brasil! Isso é para vocês verem o nível desse garoto. Valeu, lindão. Você é baixo, Guilherme”, disparou. A dinâmica continuou e assistente de palco do Ratinho não aguentou e derramou lágrimas.

Internautas criticam fala de Gui Araújo contra Valentina em A Fazenda 13

A fala de Gui Araújo contra Valentina gerou uma enorme repercussão na web. Diversos internautas criticaram o que foi dito pelo influencer. Veja algumas reações no Twitter.

Sendo assim, a equipe de Gui Araújo se pronunciou sobre a exposição sobre Valentina Francavilla. “Reconhecemos o erro do Gui em sua fala, que foi infeliz. Medicamento para tratar depressão, ansiedade etc, jamais deve ser usado como brincadeira/ironia. Conversaremos com o Gui sobre tudo o que aconteceu e com isso faremos com que ele entenda, assim como entendemos, toda essa questão”, publicou nas redes sociais.

Por Lucas Kelly – Redação Fala!