A Fazenda 12: Victória protagoniza cena de preconceito e intolerância
Menu & Busca
A Fazenda 12: Victória protagoniza cena de preconceito e intolerância

A Fazenda 12: Victória protagoniza cena de preconceito e intolerância

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Victória protagoniza cena de preconceito e intolerância

Depois da saída de Luiza Ambiel e a briga que a ex-peoa protagonizou ao lado de Raissa Barbosa, Victória, Biel, Juliano e Mirella conversam sobre a ex-miss bumbum e revoltam web

Victória Villarim comete intolerância contra Raissa Barbosa
Victória Villarim comete intolerância contra Raissa Barbosa.

Victória, Biel, Juliano e Mirella se juntam para falar de Raissa Barbosa

Em conversa entre Juliano, Biel, Mirella, a peoa Victória Villarim passou a se referir a Raissa por uma série de nomes ofensivos. Antes da saída de Luiza Ambiel do reality show, Mirella e Raissa protagonizaram uma briga após a ex-miss bumbum usar o poder da chama para salvar Jakelyne da roça ao invés de Mirella.

A menina, a estranha, a coisa, o negócio, a maluca, eu não consigo falar o nome.

Disse Victória para Biel, Juliano e Mirella.

Durante a conversa, Biel chegou a chamar Raissa Barbosa de “Carniça”, que significa ‘carcaça de um animal morto’. A forma como o grupo de amigos em confinamento se referiu a Raissa revoltou os telespectadores do programa, que definiram a atitude como preconceituosa e intolerante.

A reação dos telespectadores se deu pois Raissa Barbosa sofre com a sindrome borderline, também conhecida como transtorno de personalidade limítrofe, que faz com que a peoa não consiga ter autocontrole sobre suas emoções. A doença a fez surtar diversas vezes durante o programa em brigas com Luiza Ambiel, Carol Narizinho e Biel, cantor que possui um passado polêmico.

Mesmo sabendo sobre a condição médica de Raissa, o grupo de confinados composto por Mirella, Biel, Juliano e Victória continuou a classificá-la como louca, fato que revoltou os fãs do programa. “Os boy, os cara vai ter medo dela!”, disse Mirella. Em resposta à fala da funkeira, Juliano Ceglia chegou a insinuar que Raissa cobraria para ficar com homens “Pelo histórico dela qualquer nota, qualquer nota.”.

ex-vice-miss Bumbum de 2017 possui uma conta no OnlyFans, site em que se pode dividir fotos e vídeos íntimos, cobrando uma assinatura mensal para que os inscritos tenham acesso ao conteúdo. Apesar disso, Raissa Barbosa não possui nenhum histórico público de prostituição, como teria insinuado Juliano.

Eu não vou ficar falando porque eu não acho certo, mas você vê pela história dela que já é estranho. Ela foi falar do filho dela na segunda semana, na segunda briga.

Disse Victória.

Em outra ocasião, o mesmo grupo de amigos se juntou e voltou a falar mal da peoa, discutindo sobre suas ações dentro do programa. Em conversa sobre a briga de ontem (22), Mirella chegou a chamar Barbosa de ‘nojenta’ e ‘do mal’.

Por isso que fica reclamando que não tem as coisas, que não sei o que, que as pessoas não fica do lado porque ela é assim. Ela é ingrata, nojenta. To com nojo, ranço dela. E eu sabia que eu não devia ter escutado… olha… essa menina é um monstro! Que que isso? Quem colocou cara tapa pra ela? É do mal! Aquele dia na porta ali parecia que ela tava com negócio dentro dela.

Disse Mirella aos amigos.

Em resposta a Mirella, Victórica Villarim chamou a ex-miss bumbum de ‘retardada’ e ‘idiota’. Juliano, que já afrontou Raissa após a mesma surtar e jogar creme hidratante em seu rosto, afirmou que irá votar na peoa na próxima roça.

Ingratidão, dessa retardada, dessa menina idiota, ingratidão, a Lu teve com ela o tempo inteiro. Meu Deus, que menina nojenta, falta de respeito. A Lu esteve com ela desde começo, ai teve uma briguinha com a outra amiga e se separou? Ela é do mal, sempre achei que ela era do mal. Eu sou uma idiota mesmo.

Falou Victórica Villarim.
Tags mais acessadas