A Fazenda 12: após briga, Raissa joga água na cara do Biel
Menu & Busca
A Fazenda 12: após briga, Raissa joga água na cara do Biel

A Fazenda 12: após briga, Raissa joga água na cara do Biel

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: após briga, Raissa joga água na cara do Biel

A repercussão no reality “A Fazenda” tem a décima segunda edição marcada por uma grande audiência e de participantes polêmicos.

Famosos como Jojo Todynho, Biel, Lipe (o ex-integrante no De Férias com o Ex) e a Mc Mirela já adicionam ao reality entre o apoio ou a repulsa do público. Os beijos, os conflitos e o celeiro, a fazenda traz cenas icônicas para a emissora de TV, a Record.

Contudo, a saída do celeiro é o que preocupa agora. A roça formada por Raissa, Cartolouco, Fernandinho e Rodrigo preocupa a todos os integrantes, principalmente com os nervos à flor da pele após a vice-miss Bumbum 2017, a Raissa Barbosa, jogar água em Biel enquanto discutia com os peões da casa.

Todos os homens me metralharam, eu não sei porque você se juntaram contra mim

Disse Raissa para os peões.

Diante disso, a participante disseminou vários xingamentos por conta dos votos que recebeu da fazenda e as frustrações por causa das tentativas de se relacionar bem com os outros participantes, mesmo aqueles que eram considerados “boy lixo”, como o Lipe e Biel.

Segundo o site da UOL, Cartolouco e Biel planejaram para que os homens se salvassem dessa forca, dessa forma, as críticas de Raissa foram observadas pelo público, gerando revolta.

No Twitter, a hashtag #Borderline subiu após alegações de que a famosa sofria com o transtorno. Segundo o site POPline, a Raissa tem a síndrome de Borderline confirmada pela assessoria de imprensa da famosa.

Ela se trata a muito tempo. É algo totalmente controlável. Essa síndrome tem níveis, e o dela é bem leve.

-Assesoria de imprensa de Raissa Barbosa.

Contudo, a discursão que a participante do reality teve alavancou uma crise nessa síndrome, em que sua impulsividade e episódios de choros falaram mais alto do que o controle.

Após tal momento, a conversa entre Raissa e as outras mulheres da fazenda instalou um clima de compreensão da revolta da participante, mas também um grande apoio para que ela siga em frente, confira:

ENTENDA A SÍNDROME DE BORDERLINE

A doença é um transtorno psicológico que causa uma instabilidade emocional, na auto-imagem, no comportamento e funcionamento do enfermo.

Os sintomas mais comuns são:

  • Relacionamento social conturbado, pois o doente não consegue ter uma estabilidade para manter um contato saudável com alguns indivíduos
  • Insegurança (como o medo de ser abandonado)
  • Sensação de inutilidade
  • Impulsividade
  • Episódio intensos de raiva
  • Mudança de humor
  • Sentimentos recorrentes de vazio e solidão

Conforme tais sintomas, a síndrome também se encontra com a depressão e ansiedade, podendo evoluir pra estados fortes de psicose.

A síndrome de Borderline é tratada com a terapia, mas muitas vezes é mal interpretada socialmente e sub-diagnosticada, o que dificulta que o transtorno de personalidade limítrofe seja identificado e tratado de maneira eficiente.

____________________________________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas