sexta-feira, 29 março, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 12: Roça é composta por Cartolouco, Biel, Jojo e Luiza...

A Fazenda 12: Roça é composta por Cartolouco, Biel, Jojo e Luiza Ambiel

Jojo Todynho está confirmada na próxima roça do programa A Fazenda 12. Luiza Ambiel, Cartolouco e Biel disputarão a prova do fazendeiro.

Roça
Jojo Todynho, Luiza Ambiel, Cartolouco e Biel compõem roça da semana.

A Fazenda 12: Luiza Ambiel, Cartolouco e Biel disputam prova do fazendeiro

A madrugada desta quarta-feira (7) foi marcada pela formação da roça no reality show A Fazenda 12.O fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, mandou a funkeira Jojo Todynho direto para a roça. Em seguida, os peões votaram para escolher quem deveria acompanhar Jojo na berlinda e os votos acabaram empatados entre Biel e Cartolouco.

A pedido do apresentador Marcos Mion, o peão Lucas Selfie utilizou seu “Poder da Chama” e escolheu quem entre Cartolouco e Biel seria mandado para a roça.

Quando eu falei que eu estava extremamente grato por ir para a prova pelo Biel ter me deixado ir para a prova, e eu falei que não ia prejudicar ele, eu vou manter minha palavra. Então vou repassar os votos do Biel para o Cartolouco.

Disse Lucas Selfie durante o reality show.

Após ser posto na berlinda, Cartolouco puxou Luiza Ambiel para a roça. Mesmo sendo salvo por Lucas Selfie, Biel acabou na berlinda após uma dinâmica de Resta Um. O cantor possui um passado polêmico envolvendo assédio, agressão e abuso sexual.

Biel vetou a participação de Jojo na prova do fazendeiro e a funkeira já está garantida na roça, que ocorrerá na próxima quinta-feira (8). Luiza, Cartolouco e Biel irão disputar a prova do fazendeiro e, quem vencer, estará livre da berlinda.

Torcida por Jojo Todynho

A hashtag #FicaJojo alcançou o primeiro lugar nos trends do Twitter na manhã de hoje (7). Os fãs da cantora levantaram mais de 11 mil tweets pedindo pela permanência da cantora no reality show. Durante o programa, Jojo Todynho protagonizou diversas tretas e momentos hilários, virando meme na Internet.