sexta-feira, 26 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 12: quem é Juliano Ceglia, fazendeiro desta semana

A Fazenda 12: quem é Juliano Ceglia, fazendeiro desta semana

Juliano Ceglia, atual participante do reality show A Fazenda 12, é um ciclista, jornalista, modelo e ator brasileiro

Juliano Ceglia
Juliano Ceglia. | Foto: Reprodução.

A Fazenda 12: Juliano vence prova de fogo e ganha título de fazendeiro da semana

O atleta Juliano Ceglia, atual participante de A Fazenda 12, venceu a prova de fogo e é cotado como fazendeiro da semana. Como prêmio por ter vencido a prova, o peão ganhou imunidade na votação da próxima semana, além de poder indicar algum peão direto para a próxima roça.

Após a formação da roça nesta semana, cujo os participantes na berlinda são Raissa, Biel e Rodrigo, o clima entre os integrantes da casa ficou mais denso. Raissa Barbosa não gostou de ser votada para a roça e surtou, jogando creme hidratante em seus colegas de confinamento Biel, Cartolouco e Juliano. Segundo o site POPline, Raissa tem a síndrome de Borderline confirmada pela assessoria de imprensa da famosa.

No entanto, Juliano não gostou nada de ter sido vítima dos surtos de Raissa e foi até o quarto das meninas pedir por respeito. Na ocasião, o atleta chegou a deixar uma mensagem para os filhos durante o reality show: “Papai ama vocês. Papai não vai agredir ninguém, mas papai também não é trouxa.”.

Quem é Juliano Ceglia?

Juliano Ceglia é um ciclista, jornalista, modelo e ator brasileiro. Com mais de 85 mil seguidores no Instagram, o famoso é conhecido por sua vida fitness e atlética. De nacionalidade italiana, atualmente ele está solteiro, mas é pai de dois meninos, Léo e Theo.

Desde pequeno era ligado a esportes, fazendo natação e automobilismo. Aos 16 anos, Juliano perdeu seu pai e decidiu se dedicar aos cursos de teatro e fotografia, dando uma pausa na carreira esportiva e entrando na televisão como estagiário da TV Bandeirantes.

Depois que conseguiu esse estágio, Juliano decidiu que seguiria a carreira de seu pai, a de jornalista, e desde então já atuou como produtor, diretor, repórter e apresentador em diversas emissoras de televisão, como a Rede TV, Record, ESPN Brasil, Band e Rede Globo. Hoje em dia, o famoso é embaixador de marcas como Bio Ritmo, YoPRO e RedBull.

Confira alguns trabalhos de Juliano Ceglia:

• O beijo no asfalto (Teatro), 2000
  • Seus Olhos (SBT), 2004