A Fazenda 12: Jojo Todynho está na roça pela primeira vez
Menu & Busca
A Fazenda 12: Jojo Todynho está na roça pela primeira vez

A Fazenda 12: Jojo Todynho está na roça pela primeira vez

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: Jojo Todynho está na roça pela primeira vez

A funkeira Jojo Toddynho está na Roça de A Fazenda 12 pela primeira vez e fãs da artista fazem mutirão na Internet para que ela fique no reality

A Fazenda 12
A Fazenda 12: Jojo Todynho está na roça pela primeira vez | Foto: Reprodução.

Está formada mais uma roça de A Fazenda! Além da funkeira Jojo Todynho, que protagonizou muitos dos momentos icônicos do reality, estão o cantor Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel.

Antes mesmo da formação, fãs de Todynho fizeram a hashtag #FicaJojo chegar aos trending topics do Brasil. Pela sua conta oficial do Twitter, a equipe dela pediu para que os internautas votem para que ela fique.

“Infelizmente nossa peoa não terá direito de participar da Prova do Fazendeiro e está direto na noite de eliminação na quinta-feira. Contamos com todos vocês, pra sentar o dedo no R7, quando abrir a votação!”

A formação da Roça em A Fazenda 12

A votação foi cheia de reviravoltas graças a Lucas Selfie, que movimentou o jogo com o lampião do poder. Biel foi o mais votado pela casa, mas os votos dele foram transferidos para Cartolouco, que (aos gritos) puxou da baia Luiza Ambiel.

Ao votar na atriz, Cartolouco pediu desculpas e disse que a adorava. A atitude foi muito criticada dentro da casa. Antes de puxar Luiza para a Baia, ele tinha pedido um beijo de aniversário.

Jojo foi votada para a Roça por Juliano Ceglia. O jornalista iniciou seu discurso falando que Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa eram suas opções de voto, mas mudou de ideia devido à boa conduta dos peões e a um desentendimento que ele teve com a funkeira pela manhã.

Em vídeo, justificativa de Juliano para votar na funkeira.

Como Biel vetou Jojo da Prova do Fazendeiro, a cantora está oficialmente em processo de eliminação – esperando somente que os espectadores a salvem.

Sob o comando de Marcos Mion, A Fazenda 2020 conta com a participação de 20 peões com perfis e personalidades distintas. Eles batalham pelo prêmio de R$ 2 milhões, sendo R9$ 1,5 milhão para o grande vencedor, e R$ 500 mil em outras recompensas. Os prêmios são distribuídos ao longo da competição em provas extras ou atividades especiais.

____________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas