A Fazenda 12: Mateus Carrieri conquista mais de 1.6 MI de seguidores
Menu & Busca
A Fazenda 12: Mateus Carrieri conquista mais de 1.6 MI seguidores

A Fazenda 12: Mateus Carrieri conquista mais de 1.6 MI seguidores

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Mateus Carrieri conquista mais de 1.6 MI seguidores

Desde a estreia de A Fazenda 12, o peão Mateus Carrieri já conquistou mais de 1.6 milhões de seguidores no Instagram. Saiba mais

Mateus Carrieri
Mateus Carrieri acumula mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram.

A Fazenda 12: Mateus Carrieri entrou com 16 mil seguidores e hoje acumula mais de 1,6 milhões

O peão Mateus Carrieri conquistou o público do reality show A Fazenda 12 com seu carisma e personalidade. Após apenas um mês no reality, o galã dos anos 90 já conseguiu alcançar mais de 1,6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Carrieri entrou no programa com apenas 16 mil seguidores e conseguiu um engajamento de 10000% durante o mês em que passou confinado. O peão, que possui um passado como ex-ator pornô, vem flertando com as peoas Jojo Todynho e Lidi. No entanto, o ator deixou claro que possui uma crush fora da casa e que a mesma o liberou para viver um romance dentro do reality.

É perceptível o quanto os peões apreciam a presença de Mateus Carrieri no programa. O ator disputou a última roça contra Mirella e Luiza Ambiel, ganhando a competição de lavada, com 70,37% dos votos do público ao seu favor. Ao retornar a casa, os peões de A Fazenda 12 fizeram uma comemoração estrondosa e Jojo Todynho chegou a passar mal de tanta emoção com a volta do amigo.

Na última roça do programa, o peão recebeu muito mais votos que Mirella, cuja as estáticas marcaram apoio de apenas 18,62% do público. A cantora possui cerca de 19 milhões de seguidores e perdeu mais de 151 mil fãs no Instagram após a sua briga com Raissa Barbosa e o aumento da sua proximidade com o funkeiro Biel dentro da casa. Luiza Ambiel perdeu na disputa contra Mirella e Carrieri e deixou o reality com a maior rejeição até agora.

Tags mais acessadas