A Fazenda 12: Jojo Todynho recusa ménage com Mateus Carrieri: "Sou careta"
Menu & Busca
A Fazenda 12: Jojo Todynho recusa ménage com Mateus Carrieri: “Sou careta”

A Fazenda 12: Jojo Todynho recusa ménage com Mateus Carrieri: “Sou careta”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Jojo Todynho recusa ménage com Mateus Carrieri: “Sou careta”

A Fazenda 12 está pegando fogo, e uma das responsáveis pela situação no celeiro é Jojo Todynho. Assim, durante a preparação do almoço ontem (14), o clima apimentou e Mateus Carrieri e Jojo conversaram sobre ménage à trois. A prática consiste no sexo com três pessoas.

jojo todynho ménage
Jojo Todynho recusa ménage com Mateus Carrieri. | Foto: Reprodução.

Jojo Todynho recusa ménage com Mateus Carrieri em A Fazenda 12

As temperaturas do reality show elevaram-se nesta segunda-feira, na hora do almoço. Desta forma, no momento em questão, a discussão sobre um ménage ganhou destaque entre Jojo Todynho e Mateus Carrieri.

Sendo assim, Carrieri agarrou a cantora e alertou sobre o sinal verde. De acordo com ele, sua crush deu passe livre para a aproximação entre os dois peões devido à bondade da fazendeira. Com isso, a funkeira brincou com a possibilidade depois do programa.

Só falta eu sair daqui e a crush do Mateus me chamar para fazer um ménage.

Comentou Jojo.

Em meio à animação de Mateus, Jojo se posicionou e revelou que é mais antiquada e que prefere os métodos tradicionais. “Não sou dessas coisas, não. Sou careta. Sou do tradicional”, confidenciou.

No entanto, a conversa não ficou apenas entre a dupla. Logo, Luiza Ambiel também brincou com Jojo. “Você vai ver o que vai acontecer quando sair daqui. [Não fica] mexendo na gaveta do crush do Mateus”, pontuou.

Sendo assim, para encerrar, Carrieri reiterou que seu romance fora do programa é anônimo. Mas, segundo Jojo Todynho, será por pouco tempo, já que ela descobrirá sua identidade até o final do reality.

Desta forma, confira o momento abaixo:

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas