'A Casa': Veja por que o filme da Netflix é parecido com 'Parasita'
Menu & Busca
‘A Casa’: Veja por que o filme da Netflix é parecido com ‘Parasita’

‘A Casa’: Veja por que o filme da Netflix é parecido com ‘Parasita’

Home > Cinema e Séries > ‘A Casa’: Veja por que o filme da Netflix é parecido com ‘Parasita’

O filme da Netflix, A Casa, já é um verdadeiro sucesso na plataforma. O novo suspense é o filme mais assistido, perdendo apenas para O Poço. Na web, muitos têm comparado A Casa com o vencedor do Oscar, Parasita. Entenda aqui o motivo.

filme da netflix a casa
A Casa, filme da Netflix, é um dos mais populares na plataforma. | Foto: Reprodução.

Filme A Casa na Netflix

Com direção dos irmãos Àlex e David Pastor, A Casa conta com Javier Gutiérres (Durante a TormentaAssassin’s Creed) e Mario Casas (Contratempo) nos papéis principais.

No filme, um publicitário de sucesso que ficou desempregado começa a perseguir os novos moradores da sua antiga casa, da qual ele e sua família foram obrigados a sair.

Publicidade

Morando agora em um bairro simples, o ex-publicitário não aceita a nova vida e, munido da chave de sua antiga casa, ele a invade. A partir daí, fica obcecado pelos novos moradores, planejando se vingar e recuperar sua antiga vida.

Por que A Casa se parece com Parasita?

filme parasita ganhador do oscar
Parasita (2019). | Foto: Reprodução.

Em Parasita, vencedor da categoria ‘Melhor Filme’ do Oscar 2020, acompanhamos a história de uma família pobre, que se infiltra na casa de uma família rica através de identidades falsas.

O suspense, os segredos, a crítica social e as reviravoltas em Parasita, fizeram muitos internautas compararem ao enredo de A Casa, que também inclui esses elementos em sua trama.

Publicidade

Os diretores do espanhol A Casa, elogiaram o filme Parasita, mas negaram que o ganhador do Oscar tenha servido de inspiração para eles. Confira abaixo os trailers desses filmes.

Trailer do filme A Casa

Trailer do filme Parasita

A Casa está disponível na Netflix.

_______________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas