'A Barraca do Beijo': cinco filmes na Netflix para quem gostou da trilogia
Menu & Busca
‘A Barraca do Beijo’: cinco filmes na Netflix para quem gostou da trilogia

‘A Barraca do Beijo’: cinco filmes na Netflix para quem gostou da trilogia

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘A Barraca do Beijo’: cinco filmes na Netflix para quem gostou da trilogia

Para a tristeza dos fãs, na quarta-feira (11), a Netflix lançou no catálogo o último filme da franquia A Barraca do Beijo. O romance teen protagonizado por Joey King alcançou uma enorme popularidade e foi adorado pelos assinantes da plataforma. Por isso, se você assistiu à terceira parte de A Barraca do Beijo e já está com saudades, separamos cinco filmes similares ao sucesso da Netflix para curtir mais produções de romance.

a barraca do beijo 3
A trilogia de A Barraca do Beijo é baseada nos livros de Beeth Reekls. | Foto: Montagem/Reprodução.

Conheça cinco filmes para quem gostou de A Barraca do Beijo

1. Para todos os garotos que já amei (2018)

Lara Jean (Lana Condor) escreve cartas de amor para os garotos por quem já se apaixonou. São textos que ela esconde de todos e que carregam palavras que ela não diria a ninguém. No entanto, para a surpresa dela, um dia, suas cartas são misteriosamente enviadas aos destinatários. Assim, sua vida amorosa fica de ponta-cabeça e ela não sabe o que fazer. 

Assim como A Barraca do Beijo, Para todos os garotos que já amei é um romance adolescente baseado em livros. Além disso, a Netflix produziu uma trilogia para essa produção e, por isso, você pode aproveitar para fazer uma boa maratona!

2. Por Lugares Incríveis (2020)

Violet Markey (Elle Fanning) é atormentada todos os dias por carregar a culpa pela morte de sua irmã. Por causa do trauma, ela tem muitas dificuldades de manter relações com outras pessoas e sempre se isola. Já Theodore Finch (Justice Smith), sofre com o bullying no colégio onde estuda e, além disso, precisa lidar com conflitos familiares por causa do pai violento que tem. Essas situações levam o rapaz a ter várias ideações suicidas Porém, quando os dois se conhecem, encontram no relacionamento um refúgio para enfrentar os fantasmas de suas vidas. 

Adaptado do livro best-seller de Jennifer Niven, Por Lugares Incríveis mostra como todas as pessoas carregam feridas, mas, por meio de um amor verdadeiro, elas podem ser curadas e encontrar coragem para recomeçar.

3. Todo dia (2018)

E se você apaixonasse por alguém que mudasse de corpo todo dia? Não seria fácil, certo? Em Todo dia, Rhiannon se apaixona por A, uma alma misteriosa que, a cada manhã, acorda em um novo corpo. Os dois vivem um romance muito intenso e lutam, diariamente, para se encontrarem. Assim, para continuarem juntos, eles precisarão tomar uma difícil decisão que mudará o rumo de suas vidas para sempre.

Da mesma maneira que A Barraca do Beijo, Todo dia traz um elenco com atores que já são conhecidos em filmes protagonizados por adolescentes, como Justice Smith (Cidades de Papel), Angourie Rice (Homem-Aranha: Longe de casa) e Jacob Batallon (Deixe a Neve cair).

4. Nosso Último Verão (2019)

Nesta comédia romântica da Netflix, um grupo de jovens quer aproveitar o verão após concluir o ensino médio. Porém, ao mesmo tempo que curtem as férias, cada um precisa decidir o que fazer antes de ingressar na faculdade. A trama apresenta várias histórias paralelas sobre amor e a busca pela independência com o elenco formado por Tyler Posey (Verdade ou consequência), Halston Sage (Antes que eu vá), KJ Apa (Riverdale). 

5. O Date Perfeito (2019)

Brooks (Noah Centineo) precisa pagar a faculdade, mas não tem dinheiro suficiente. Para conseguir o valor necessário, ele cria um aplicativo que permite contratar um namorado ideal para qualquer ocasião. O longa é protagonizado por Noah Centineo, ator que recebeu muito prestígio dos assinantes da Netflix por sua atuação em Para todos os garotos que já amei. Além disso, o longa recebe na direção Chris Nelson, conhecido por dirigir outras comédias, como Saindo do armário (2014) e Amigas Inseparáveis (2013).

Por isso, se você ama filmes de romance adolescente como A Barraca do Beijo, não deixe de assistir a essas outras produções que fizeram sucesso na Netflix.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas