Michele Morrone vai à festa em Istambul após término de '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone vai à festa em Istambul após término de ‘365 Dni’

Michele Morrone vai à festa em Istambul após término de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone vai à festa em Istambul após término de ‘365 Dni’

Michele Morrone, atualmente, é uma das estrelas italianas mais cotadas. Depois de dar vida ao mafioso de 365 Dni, Massimo Torricelli, o ator conquistou reconhecimento internacional e uma legião de fãs. Assim, na trama do erótico polonês, interpretou um dos gângsteres mais temidos e influentes na Sicília. A história começa quando o homem acredita que tem tudo sob controle, mas, ao mesmo tempo, sofre uma cilada e perde seu pai.

Agora, sua função é assumir o comando da máfia, contudo, a decisão não será das mais fáceis. Anos após a situação fatídica, Massimo retorna ao passado quando encontra Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) de novo, moça que caminhava pela praia no momento em que o mafioso sofreu o atentado. Com isso, e sob uma tremenda obsessão, decide sequestrá-la, para que ela o amem em até 365 dias. No entanto, se isso não acontecer, a executiva poderá retomar sua vida de onde parou.

Dessa forma, o filme recebeu inúmeras críticas – tanto por seu enredo quanto pelo entrosamento entre os personagens. Além disso, a vida pessoal dos protagonistas também foi palco de polêmicas em diversas ocasiões. Nesta semana, por exemplo, Michele Morrone voltou a ser criticado após divulgar uma foto em um clube que estava com muita aglomeração. A seguir, entenda o que aconteceu.

michele morrone
Morrone vai à festa em Istambul. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone vai a clube lotado na Turquia

Apesar de contar com polêmicas e críticas, 365 Dni ganhou duas sequências produzidas pela Netflix. Assim, na semana passada, o elenco principal confirmou o término das filmagens de ambas as continuações. Com isso, Michele Morrone se despediu de Massimo e retornou ao seu país de origem, a Itália. Entretanto, poucos dias depois, o artista viajou à Turquia para resolver questões de trabalho.

Com essa ida a Istambul, o ator e cantor revelou que traria novidades. Por outro lado, até o momento, a estrela italiana só levantou polêmicas na internet. Ontem (11), o famoso compartilhou uma série de stories no Instagram em um clube. No local, havia muita gente e todos estavam sem máscaras no rosto – medida implementada para conter o contágio do novo coronavírus. Confira um vídeo de Morrone aproveitando a festa:

Diante disso, alguns internautas questionaram a “despreocupação” de Michele Morrone perante a Covid-19. Vale reforçar que, mesmo que o ator tenha tomado as duas doses da vacina, isso não garante a sua imunidade. Além disso, estava em outro país, com pessoas que não conhece – o que, de acordo com pesquisadores, pode auxiliar na mutação do vírus e disseminá-lo. Com a presença do artista, até a casa noturna, Oligark Social Club, compartilhou que o astro estava no lugar e aproveitou a noite.

________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas