Em Campo Grande, um grave acidente de carro ocorrido ontem (17) fez Goku, jogador de LOL do Flamengo eSports, perder seu pai. Nelson Eiti Chidi , de 49 anos, morreu no local, enquanto Bruno Miyaguchi sofreu apenas leves ferimentos. O veículo teria colidido com um caminhão ao tentar fazer uma manobra emergencial.
PESQUISA REVELA PERFIL E HÁBITOS DOS GAMERS BRASILEIROS
Acidente de carro envolvendo Goku e seu pai acaba em morte
O Jogador conduzia o carro a 196 km/h quando um outro motorista tentou ultrapassar dois caminhões na contra-mão, forçando Goku a frear, o que acabou fazendo-o perder a direção do veículo e colidir com os caminhões.
O pai de Goku, Nelson Chidi, possuía uma Lan House em Campo Grande, onde residia, o que influenciou muito na carreira do filho, a qual ele apoiava muito. Em sua bio no Twitter, Nelson Chidi o descreveu como “Pai do Goku” e sempre divulgava as competições que o filho participava. Confira:
Mundial de LoL
Goku venceu o CBLoL e participar do Mundial de League of Legends pelo Flamengo, com uma carreira de jogador profissional de vídeo game em ascensão. Ele e a família estavam de férias na capital do Mato Grosso do Sul, cidade onde o jovem nasceu.
A equipe do Flamengo, Rubro-Negro, foi desclassificada do Mundial de LoL no último dia 5. Bruno, apesar do acidente e da inigualável perda, afirmou que não ira de sua profissão.
?CBLOL- CIRCUITO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS 2019: SEMIFINAIS
GRANDE FINAL DO 2º SPLIT DO CBLOL 2019
Internautas prestam condolências a Goku:
Diversos internautas, jogadores de League of Legendes e fãs do ciberatleta prestaram condolências e apoio a Goku, nesse momento difícil. A imprensa do sporTV, a equipe do Flamengo e assessoria do LOL também demonstraram apoio a Bruno Miyaguchi.