Menu & Busca
Cheetos Lança o 1º salgadinho doce em campanha de Halloween

Cheetos Lança o 1º salgadinho doce em campanha de Halloween


Com novidades estranhamente deliciosas, Chester Cheetah figura em peças inspiradas em filmes clássicos de terror agora em forma de salgadinho cheetos!

cheetos churros

Cheetos Churros? Confira o sabor do Halloween!

“Coisas estranhas acontecem nessa época do ano”é o conceito da campanha de lançamento para o Halloween dos novos sabores de CHEETOS®, que faz parte do portfólio da PepsiCo. Inspirada nas identidades visuais dos filmes de terror, a campanha criada pela AlmapBBDO traz a estética dos clássicos do cinema com a figura do Chester Cheetah em evidência.

A novidade chegou para apresentar as edições limitadas dos sabores churros, na versão Doçuras, e queijo defumado, na versão Travessuras.  

Com seu tom leve e irreverente, Chester Cheetah figura nas peças compostas por cartazes de clássicos do terror, que remetem à estética e clichês que permeiam o movimento. 

Queremos extrapolar o senso comum dos filmes de terror, reforçando a essência do nosso personagem principal, que é sempre levar o bom humor e a leveza ao público mesmo aos cenários mais irreverentes e inesperados”

afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks na PepsiCo®.  

Os vídeos seguem pela mesma estratégia e chamam atenção pelos ruídos, estrondos e trilha sonora horripilante. Dividido em cinco capítulos, a campanha apresenta filmes que trazem as releituras dos clássicos de terror.

Eles recebem os nomes “Ixi! O Churros”, “O esfomeado”, “Rango Maldito”, “Cheetahbello” e, por fim, “Queijos Perfurantes”. Para quebrar o clima tenso, logo o garoto propaganda da marca entra em cena e finaliza com o slogan “CHEETOS® Halloween, estranhamente delicioso”.  

A veiculação da campanha está prevista para mobiliário urbano e ações nas redes sociais da marca.  

CHEETOS® versão Travessura sabor queijo defumado e CHEETOS® Doçura sabor Churros já começam a chegar nos pontos de venda do Brasil com o preço sugerido de R$ 2,99. 

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas