Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Emagreça comendo doce (sim, é possível)

Emagreça comendo doce (sim, é possível)


Você sempre quis emagrecer comendo doce, né? E sabia que é possível? Muitas pessoas acham que para emagrecer é necessário excluir doces da dieta, mas ainda é possível perder peso comendo alguns docinhos.

Você não precisa deixar de lado todas as coisas que você gosta de comer para conseguir emagrecer. É claro que se o objetivo é ter aquele corpo todo sarado, você terá que evitar ao máximo combinar gorduras e carboidratos numa refeição, bem como se livrar de açúcares. Mas é possível sim perder alguns quilinhos comendo doces.

Como a meta da maioria das pessoas é apenas perder gordura e ter um corpo mais esbelto, é preciso ter consciência de que a alimentação é uma peça chave muito importante. E se na sua alimentação tiver algo em torno de 80% consumo equilibrado e saudável, não tem problema nenhum comer um doce, uma massa, ou aqueles alimentos que você cortaria completamente da sua vida em uma dieta lowcarb, ou com uma contagem de calorias.

Assim, receitas de doces low carb e saudáveis, feitos para comer sem culpa, são bem legais né? Vou te indicar um livro digital com 200 receitas que podem servir para você mesma e até para vendas, o que te dará uma renda extra e expressiva.

Algumas pessoas conseguem ganhar de 2 mil a 5 mil reais por mês vendendo doces em frente de escolas/faculdades, lojinhas, feiras, etc.

Esse livro online de doces Zero Açúcares te dá 3 bônus: 20 receitas de bolos zero açúcar, 20 receitas de ovo de páscoa, e 20 receitas de sucos naturais… incrível né?

Acesse esse livro online e invista em deixar seu corpo comer doce sem receio, além de vender tais docinhos fit para ganhar uma bela de uma renda extra.

0 Comentários

Tags mais acessadas