sábado, 23 novembro, 24
HomeCinema e SériesUma nova heroína no pedaço: O que esperar de Ms. Marvel?

Uma nova heroína no pedaço: O que esperar de Ms. Marvel?

A febre do momento tem sido o lançamento da nova série do Universo Cinematográfico Marvel Ms Marvel. A novidade chegou ao streaming do Disney+ no 08 de junho e animou os fãs da produtora. A seguir, conheça a trama e saiba o que esperar da produção!

Ms Marvel
Ms Marvel já conta com 3 episódios lançados. | Foto: Divulgação/ Disney+

A Trama de Ms. Marvel

Em Ms Marvel, a personagem principal, Kamala Khan, que é interpretada pela atriz Iman Vellani, vive os conflitos de ser uma adolescente muçulmana em Nova Jersey. Se não bastasse os desafios que essa fase da vida traz, ela precisa lidar com problemas nada comuns na adolescência: a recente descoberta de seus superpoderes.

Seguindo a tradição do Disney+ de lançar um episódio a cada semana, a série atualmente conta com 3 episódios lançados. O mais recente chegou a plataforma na quarta-feira, 22 de junho. Ao todo, estão previstos 6 episódios para esta primeira temporada. Mas, mesmo com poucos episódios lançados, muitos já se perguntam “Ms. Marvel por que tão previsível e por que não consigo parar de assistir?”

Confira o trailer de Ms Marvel

A seguir, veja o trailer oficial do lançamento da Disney+, Ms Marvel.

Uma breve análise da produção

Kamala é fascinada pela Capitã Marvel, e pode ser considerada uma nerd de carteirinha, joga videogames e escreve fanfictions, o que esperar dessa heroína?

Recentemente, vivemos grande emoções com nosso herói adolescente da cidade vizinha de Kamala, isso mesmo: Nova Iorque, e ele mesmo: Homem-aranha! Parece que a Marvel tem muito a entregar com esses adolescentes superpoderosos!

 Kamala no primeiro episódio já está explorando a fonte dos seus poderes enquanto no segundo já está vivendo as emoções de ter um crush, não sei se aguento isso tudo!

O que será que essa adolescente aprontará no coração dos amantes do UCM?

Acompanhe no Disney +.

__________________________________________
Por Lieda Gadelha – Fala! Universidade do Estado do Amazonas

ARTIGOS RECOMENDADOS