terça-feira, 30 abril, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone: Música do astro supera 45 milhões de visualizações

Michele Morrone: Música do astro supera 45 milhões de visualizações

Desde que estreou em 365 Dni, o ator Michele Morrone se tornou um grande sucesso nos cinemas. O astro, contudo, expandiu seus horizontes e investiu em outros aspectos de sua carreira, como sua entrada no ramo musical. Michele, que já havia se aventurado com a música na trilha do erótico polonês, lançou seu primeiro álbum de estúdio. Dark Room, seu primogênito, une as canções de 365 Dni com algumas músicas novas, além disso, a segunda versão do álbum conta com músicas acústicas.

Além das músicas, Michele Morrone lançou alguns lyric videos e videoclipes para o álbum. Assim como as canções, que acumulam vários plays no Spotify e em outras plataformas de streaming, os vídeos estão fazendo muito sucesso no YouTube. As produções, no entanto, não contam apenas com a voz de Morrone, mas também com sua atuação, elogiada por muitos fãs.

Toda sua dedicação com o ramo musical está sendo reconhecida agora, pois nos últimos meses, as músicas de Michele Morrone alcançaram grandes números. No Spotify, as canções estão batendo milhões de plays e, no YouTube, os vídeos estão batendo recordes. Seu mais novo sucesso na plataforma veio com Hard For Me, a música alcançou 45 milhões de visualizações e o astro de 365 Dni não deixou de comemorar. A seguir, confira o vídeo e saiba mais sobre o feito.

michele morrone hard for me
Hard For Me, canção de Michele Morrone, supera os 45 milhões de visualizações no YouTube. | Foto: Montagem/Instagram.

Hard For Me, de Michele Morrone, supera 45 milhões de visualizações no YouTube

Michele Morrone se tornou um grande sucesso após protagonizar Massimo Torricelli em 365 Dni. No erótico polonês, ele dá vida a um mafioso que, após se apaixonar por uma jovem, decide sequestrá-la. Ele dá à Laura Biel apenas 365 dias para corresponder tal paixão. No início, ela está relutante, porém, em pouco tempo, se apaixona pelo italiano.

O ator, contudo, desejava fazer de suas paixões seu trabalho. Ele já havia conquistado seu espaço nas telonas, com uma carreira de mais de 10 anos e um grande sucesso nos cinemas e na Netflix. A música, entretanto, era um espaço em que ainda não havia trilhado. Então, ele tomou a frente da trilha sonora do erótico polonês, lançou seu primeiro álbum e gravou alguns videoclipes. Em pouco tempo, passou a ser reconhecido por suas canções.

Agora, sua carreira musical está chegando ao auge. Com um single lançado no início do ano, que já acumula milhões de plays nas plataformas de streaming e um segundo álbum a caminho, a principal canção de sua carreira ascendeu no YouTube. Hard For Me, uma das músicas tema de 365 Dni, alcançou 45 milhões de visualizações no YouTube nesta terça-feira (05). No clipe, Michele Morrone surge em cenas íntimas com uma jovem, pela qual se diz apaixonado. A relação, contudo, não parece ser a melhor e o casal enfrenta problemas. A letra segue o mesmo caminho, uma melodia suave e palavras apaixonadas.

A canção conquistou os fãs de 365 Dni, isso porque a letra e até mesmo o clipe, rementem ao erótico polonês e a relação de Massimo e Laura. O videoclipe de Hard For Me estreou no dia 24 de julho de 2020, há pouco mais de um ano. Atualmente, a música está com 45.099.969 visualizações no YouTube.

__________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS