Já estamos na metade do ano e o que não falta são músicas boas para a gente dançar em casa. Isso graças ao esforço e dedicação dos produtores musicais em nos entregarem um pouquinho de conforto e muita alegria diante de tudo o que continuamos vivendo. Então, quer maior motivo do que colocar o som de uma música bem alto, empurrar o sofá e transformar a sala em pista de dança?
Se faltava música, agora preenchemos essa lacuna. Ouça quatro faixas fresquinhas de música eletrônica que selecionamos especialmente para você aproveitar durante a semana!
4 lançamentos de música eletrônica
Chemical Surf, Steve Aoki, Zafrir e Max Africana – Siliwa Hay
Se a mensagem da faixa é sobre nunca parar de dançar, então já entendemos tudo. O duo brasileiro Chemical Surf se juntou ao astro norte-americano Steve Aoki (aquele que joga bolo na plateia, lembra?) e ao israelense Zafrir para uma música que ferve as pistas de dança com os vocais de Max Africana. Pela Dim Mak Records, gravadora do ícone da música eletrônica, o próprio Aoki.
Luiz Filho – Lady
Com uma linguagem eletrônica sedutora e misteriosa, Lady traz uma mistura de Deep House e Pop, e é um manifesto sobre liberdade de expressão com os vocais de Luiz Filho, a nova aposta LGBTQIA+ no segmento da cena eletrônica e pop. Conceito e ousadia estão mais que presentes na faixa, que já chega com videoclipe gravado no clube Caos, em Campinas, SP.
Soldera e Läu – Guns
A cara de um evento sunset, Guns, pela BlackBelt Department Records, chega para estampar aquela vibe gostosa de um fim de tarde. Soldera combinou sua bagagem de Pistinha (sua label party), percussão afro, guitarras de funkeadas de Disco e pads de House com os vocais envolventes de Läu em uma música perfeita como trilha sonora de um dia energizado.
Lucas Frota e Blakkat – Change (destaque na música eletrônica)
O DJ e produtor Lucas Frota passou por uma fase difícil durante a pandemia (como muitos de nós), mas usou a música como terapia e trabalhou esse sentimento, transformando-o em faixa. Change, colaboração com Blakkat, lançada pela Circus Recording, conta com inúmeros elementos orgânicos, evitando instrumentos digitais, e tentando incorporar o máximo de vida em todos os elementos. Sendo assim, é uma ótima pedida para a sua semana com uma pitada de Deep House!