terça-feira, 30 abril, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone revela que quer se "descobrir"; entenda!

Michele Morrone revela que quer se “descobrir”; entenda!

Mesmo que esteja no ramo da atuação há anos, Michele Morrone recebeu uma grande oportunidade apenas no ano passado. Em 2019, sua equipe foi contatada por produtores poloneses que revelaram interesse em ter o italiano no erótico 365 Dni. Depois de analisar a proposta e amar o desafio de interpretar um homem difícil e viciado em sexo, o artista aceitou de prontidão.

Dessa forma, viajou à Polônia e gravou o filme. No início de 2020, o longa chegou aos cinemas poloneses e deu o que falar. Quatro meses depois, em junho, estreou na plataforma da Netflix e conquistou uma legião de fãs da noite para o dia. Assim, a produção teve tanto sucesso que apareceu como o quarto filme mais pesquisado no Google ao longo do ano e ganhou duas continuações produzidas pela gigante do streaming, que devem chegar ao catálogo em 2022.

Assim como o erótico, Michele Morrone também atraiu os holofotes. Além de seu personagem chamar a atenção, o ator e cantor sempre fez questão de compartilhar seu dia a dia no Instagram, atraindo olhares para sua vida profissional e pessoal. Recentemente, o artista concedeu uma entrevista e revelou que quer se “descobrir” cada vez mais. Entenda o que o famoso quis dizer com isso a seguir.

michele morrone
Astro de 365 Dni revela que quer se “descobrir”. | Foto: Montagem/Reprodução.

Após 365 Dni, Michele Morrone quer se “descobrir”

Se tem uma característica que pode definir Michele Morrone é versátil. A estrela de 365 Dni tem muitos talentos e faz questão de expô-las sempre que possível. Sendo assim, o italiano canta, dança, trabalha como modelo, é empreendedor e leva jeito para a pintura também.

Por mais talentoso que seja, o famoso concentra-se mais no cinema e na música. Em entrevista recente ao Times of India, o ator foi questionado sobre o que vem pela frente. Ou seja, qual será o próximo passo de sua carreira: um novo projeto ou algo que já fez, como música ou filme?

Vivemos uma vez e quero me descobrir. Por isso, corro riscos e busco coisas novas. Gosto de ser produtivo. Recentemente, eu lancei um single e meu segundo álbum está quase completo. Quanto aos filmes, estou trabalhando em alguns projetos novos, que são muito empolgantes.

Apesar de citar que está trabalhando em novos projetos, Michele Morrone ainda não comentou sobre as novidades em detalhes. Aliás, por conta da revelação, fãs já começam a se questionar se o astro estrelará algum sucesso da Netflix ou mostrará um talento que não revelou até então.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS