Prof. Dr. Fabio Shimabukuro Sandes e especialista Aline Ludmila Hardt realizam encontro da Faculdade Santa Marcelina via plataforma Zoom em 29 de junho
A geração Z, aqueles nascidos entre 1995 e 2010, tem criado tendências no universo digital e ganhado cada vez mais espaço no mundo da moda. Mas como isso impacta o comportamento de consumo para as marcas? Em um encontro virtual promovido pela Faculdade Santa Marcelina, o Prof. Dr. Fabio Shimabukuro Sandes e coordenador da pós-graduação Negócios e Marketing de Moda, promoverá um bate-papo com a especialista Aline Ludmila Hardt, ex-aluna formada pelo curso e Head de Marketing, Operações e Projetos na BOXvision.
Faculdade Santa Marcelina promove palestra sobre comportamento de consumo na moda
O coordenador da pós falará sobre a estratégia de marcas referências da moda diante das novas demandas da Geração Z. “É fato que os jovens e jovens-adultos estão rapidamente se tornando o maior público consumidor de moda e as características desta geração, marcada pelo uso intensivo de redes sociais, estão na base das estratégias das marcas de moda”, comenta o Prof. Dr. Fabio Shimabukuro Sandes.
Ao abordar este tema, o coordenador irá conversar com a ex-aluna, formada no curso, Aline sobre a importância de investir continuamente na atualização profissional para ter uma carreira relevante no mercado de moda. Aline falará como foi a experiência de cursar a pós-graduação e como ela contribuiu na construção de sua carreira.
O evento acontece em 29 de junho, às 18h, via plataforma Zoom, com 1 hora de duração. As inscrições devem ser realizadas no site da Faculdade Santa Marcelina.
Sobre Fabio Shimabukuro Sandes
Doutor em Marketing com experiência executiva na indústria da moda/têxtil, o coordenador do curso de pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda possui mais de 15 anos de atuação no mercado.
Sobre Aline Ludmila Hardt
Pós-graduada em Moda e Criação e Negócios e Marketing da Moda pela Faculdade Santa Marcelina, Aline está no setor desde 2015. Há um ano, atua como Head de Marketing, Operações e Projetos na BOXvision. A especialista já trabalhou por quatro anos na equipe de Marketing da Paola da Vinci, onde ocupou o cargo de Head de e-commerce, transformação digital e projetos de inovação.
Serviço: Geração Z e o comportamento de consumo na Moda
Onde: Reunião Zoom – https://santamarcelina.zoom.us/j/83506264353?pwd=bFd6d0pDb04yT0hBQ0NFbW9n eEJZQT09
ID da reunião: 835 0626 4353
Senha: 693718
Inscrições: https://bit.ly/3gG6h18
Quando: 29 de junho, às 18h
Com quem: Prof. Dr. Fábio Shimabukuro Sandes, coordenador de pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda na Faculdade Santa Marcelina; Aline Ludmila Hardt, como Head de Marketing, Operações e Projetos na BOXvision e ex-aluna da Faculdade Santa Marcelina.
Para mais informações, acesse o site de pós-graduação. Em caso de dúvidas, acesse a seção “Fale Conosco” no site da Faculdade Santa Marcelina, ou entre em contato via WhatsApp (11) 98207-1806 ou através do telefone (11) 3824- 5800 de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h.
Sobre a Faculdade Santa Marcelina
A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas.
Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes, é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu).
Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera, são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.