terça-feira, 30 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Juliette e Gil do Vigor recebem mesmo cachê para publicidade

BBB21: Juliette e Gil do Vigor recebem mesmo cachê para publicidade

Duvide se quiser! Gil do Vigor e Juliette foram participantes que transformaram a edição do BBB21 em uma singular competição para o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Apesar de vencedora do grande prêmio, Juliette Freire também foi capaz de arrecadar um considerável cachê pelas publicidades que realiza. Contudo, Gil do Vigor não fica para trás e também cobra o mesmo valor da vencedora do BBB21, para atrelar sua imagem as marcas.

Juliette e Gil do Vigor recebem alto valor por publicidades

A jornada de ambos participantes no BBB21 foi traçada por muitos conflitos, estratégias e reviravoltas. Por isso, tal edição do reality show conquistou níveis históricos de audiência e votação, principalmente no paredão com a eliminação de Karol Conká.

BBB: veja o valor que Juliette e Gil do Vigor ganham com publicidade
Confira a quantidade que Gil do Vigor e Juliette recebem por publicidade no Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Juliette e Gil tiveram uma amizade forte durante o programa, principalmente quando estavam juntos com Sarah Andrade, formando, assim, o G3. Contudo, com as mudanças perceptíveis no jogo, o afastamento de Sarah e Gil do Vigor, além de brigas relacionadas às escolhas para o paredão, a amizade de Gil e Juliette se tornou prejudicada dentro da competição.

Após o final do jogo, o cenário se torna cada vez mais diferente, em destaque para o grande apoio do público com os dois nordestinos, os quais trazem representatividade e diversidade, tanto dentro do jogo quanto fora dele.

Além disso, Gilberto e Juliette também trazem um valor idêntico quando o assunto é publicidade. Apesar da expressiva diferença na quantidade de seguidores entre os ex-participantes do BBB21, ambos recebem R$ 120 mil por três stories no Instagram, afirma o colunista do Metrópoles, Leo Dias.

Confira também os valores de outros participantes da mesma edição do reality show:

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS