Coringa 2 já está em desenvolvimento e Warner quer mais. Entenda!
Menu & Busca
Coringa 2 já está em desenvolvimento e Warner quer mais. Entenda!

Coringa 2 já está em desenvolvimento e Warner quer mais. Entenda!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Coringa 2 já está em desenvolvimento e Warner quer mais. Entenda!

Em razão do sucesso do primeiro filme em 2019, Coringa 2 está em desenvolvimento pela Warner Bros., segundo aponta o The Hollywood Reporter. A sequência será escrita por Todd Phillips e o que tudo aponta, Joaquin Phoenix, que venceu o Oscar por sua performance no longa, continuará a interpretar o maior vilão de Batman.

Além disso, em uma recente reportagem do THR, a continuação do longa está nos planos da Warner junto a outras produções da DC que irão estrear, mas não acontecerão no mesmo universo de filmes como The Flash e Aquaman 2.

Até agora, todos os filmes e programas de TV, com exceção de  The Batman, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson com lançamento previsto para março, o spin-off de Gotham PD da HBO Max, e Joker e sua sequência planejada, acontecerão no mesmo universo.

Conta o jornal.

Em 2019, a revista Variety relatou que Scott Silver e Todd Phillips, responsáveis pelo roteiro do primeiro longa, se reuniram com o presidente da Warner Bros., Toby Emmerich, para explorar possíveis ideias para uma sequência do drama.

Após o longa ter se tornado um sucesso de bilheteria, os rumores sobre Coringa 2 iniciaram após uma declaração do diretor Todd Phillips. “Você não deixa de pensar em uma sequência para um filme que atingiu mais de 1 bilhão de dólares.”

Em Coringa, Arthur Fleck é um comediante fracassado que, em virtude de sua doença mental, sofre o desprezo da sociedade em Gotham. Após certas situações que afetam seu comportamento, Fleck se torna um palhaço psicopata e provoca uma rebelião na cidade.

Coringa 2
A Warner planeja trazer Joaquin Phoenix para interpretar o palhaço de Gotham mais uma vez. | Foto: Montagem/Reprodução.

Coringa 2 está em desenvolvimento e Warner já deseja uma trilogia

Segundo o portal Daily Mirror, além de Coringa 2, um terceiro filme está nos planos da Warner Bros. Dessa forma, os estúdios ofereceram ao ator Joaquin Phoenix cerca de 50 milhões de dólares para que ele continue nas duas sequências. Conforme o portal, esse é, de longe, o maior valor já oferecido ao ator em sua carreira.

O veículo ainda apontou que a Warner planeja concluir a trilogia nos próximos quatro anos, com um compromisso de longo prazo com Joaquin Phoenix, o diretor Todd Phillips e o produtor Bradley Cooper.

Assim, Coringa 2 ainda está em desenvolvimento e não há previsão de lançamento.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas