Menu & Busca
Coringa se torna o maior sucesso em filmes com classificação R-Rated

Coringa se torna o maior sucesso em filmes com classificação R-Rated


Até o final de semana, nos Estados Unidos, o Coringa tinha mais de US $ 93,5 milhões em receita. O filme de Todd Phillips, já entrou para a história do cinema. Hoje, o filme tem US $ 788 milhões e está no topo da lista de sucessos com classificação R-Rated, padrão americano para filmes recomendados apenas aos maiores de idade, ultrapassando a marca de Deadpool 2 (US $ 785 milhões).

Deve-se levar em conta que Coringa foi alvo de muitas críticas antes de seu lançamento nos cinemas. O filme estava no centro de uma controvérsia sobre a violência. A maneira pela qual o personagem de Arthur Fleck é encenado, rejeitado pela sociedade, constantemente tendo ideias negativas e afundando na loucura, preocupou fortemente alguns espectadores, o que levou os cinemas a tomar medidas de segurança. No entanto, esses debates não inibiram os espectadores de assistirem ao filme.

Ryan Reynolds, o famoso ator de Deadpool, não hesitou em elogiar o filme de Todd Phillips no Twitter, através de uma imagem colocando o Coringa no topo das bilheterias dos filmes R-Rated. Os outros filmes foram homenageados em seus filmes: Deadpool, Matrix, The Passion of Christ, Logan, Very Bad Trip, Fifty Shades of Grey e Ted.

O filme ganha cada vez mais sucesso. E não é de surpreender, o Journal du Geek, grande fonte francesa sobre cinema, chegou a escrever em sua crítica:

Se você tivesse que ver apenas um filme em 2019, veja Coringa. É grandioso!

E você, já assistiu ao Coringa?

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas