Após BBB21, Juliette Freire tem crises de ansiedade
Menu & Busca
Após BBB21, Juliette Freire tem crises de ansiedade

Após BBB21, Juliette Freire tem crises de ansiedade

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Após BBB21, Juliette Freire tem crises de ansiedade

Nem sempre é fácil lidar com a fama, principalmente se ela é adquirida em um momento de pandemia e em um reality show como o BBB. Este está sendo o caso da vencedora do programa, da Rede Globo, Juliette Freire.

Juliette, de 31 anos, afirma estar sofrendo e tentando lidar com toda a fama e “endeusamento” que recebeu durante e depois do programa. Tal visão de Freire só se agrava quando a questão da pandemia do novo coronavírus ainda permanece persistente no país.

Juliette Freire, campeã do BBB21, admite sofrer com ansiedade após o programa. | Foto: Montagem/Reprodução.

Juliette afirma ter crises de ansiedade

Diante de todas as mudanças, de Juliette passar de uma pessoa anônima para uma das contas com mais seguidores e quebra de recordes no Instagram, Juliette revelou que tem tido uma rotina difícil, “No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade.”, detalhou a vencedora do BBB21 em entrevista ao jornal Extra.

 A ex-participante do BBB21 ainda completa que o seu psicológico não está “100%” e sofre com lembranças as quais remontam momentos perturbadores do programa.

Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, para tratar. Agora está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo.

Afirma Juliette Freire em entrevista ao jornal Extra.

Além disso, a vencedora do BBB21 afirmou que teve uma conversa esclarecedora com um padre em relação ao endeusamento impulsionado pela internet, o qual causa uma angústia para Juliette Freire: “Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias. Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário”, afirmou.

Apesar deste medo com a fama e todas as mudanças realizadas na vida da Juliette Freire, a maquiadora e advogada ainda promete trazer novidades para quem a acompanha.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas