Apesar de não aparecer muito ao lado de seus familiares, Michele Morrone gosta muito de aproveitar os momentos que tem com sua família, principalmente seus filhos. O artista tem ainda três irmãs e, de acordo com ele, elas foram responsáveis por sua paixão pela arte.
Por sua vez, o italiano tornou-se uma estrela mundial apenas no ano passado, com o erótico 365 Dni. Assim, na história, dá vida ao mafioso Massimo Torricelli. Egoísta e ambicioso, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sofre uma cilada e perde seu pai – por meio de um tiro no peito. Agora, deve assumir o comando da máfia e suas responsabilidades.
No entanto, ao mesmo tempo, também tem que lidar com sua obsessão por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Para isso, então, ele a sequestra e espera que ela se apaixone por ele em até um ano. Mas se isso não acontecer, ela terá sua vida de volta ao final do prazo.
Mesmo com o sucesso do longa, o que chama a atenção é a vida pessoal da estrela. Em um bate-papo, Michele Morrone comentou, pela primeira vez, sobre a relação com suas irmãs. Sendo assim, saiba o que elas faziam com ele quando era apenas uma criança.
Michele Morrone revela o que fazia com suas irmãs quando era novo
Apesar de fazer parte do ramo, Michele Morrone só conquistou fama no cinema depois de 365 Dni. Por sua vez, o famoso atua há mais de 10 anos e a atuação sempre foi seu trabalho dos sonhos. De acordo com o italiano, desde que era pequeno sonhava em ser um grande artista de cinema.
Além disso, em entrevista ao site Live Now, o astro conta que a música também sempre esteve muito presente em seu cotidiano, principalmente porque suas três irmãs mais velhas eram dançarinas profissionais. Com isso, revelou que elas colocavam-no em palcos ao som de várias lendas da música.
Elas [três irmãs de Michele] tinham o costume de me colocar no palco. Eu lembro de [subir nos palcos com as músicas] do Queen, com Freddie Mercury, The Beatles. Elas colocavam grandes fones de ouvido nas minhas orelhas quando eu ia dormir, para eu relaxar, para eu não chorar.
Portanto, a arte nunca esteve longe de Michele Morrone. Hoje, mais de 20 anos depois de cantar e dançar com suas irmãs, o italiano vive da arte e, ao que tudo indica, terá um longo caminho pela frente e novos sucessos.
_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!