terça-feira, 30 abril, 24
HomeCinema e Séries'Abaixo de Zero', com ator de 'A Casa', estreia dia 29 na...

‘Abaixo de Zero’, com ator de ‘A Casa’, estreia dia 29 na Netflix

Apesar de estrear nesta sexta-feira (29), Abaixo de Zero tem tudo para ser o mais novo sucesso da Netflix. O filme de suspense espanhol conta com o protagonista de A Casa, Javier Gutiérrez, e promete tirar o fôlego dos assinantes.

Sendo assim, saiba mais detalhes sobre o longa espanhol e entenda por que ele pode ser um grande sucesso a seguir.

abaixo de zero netflix
Filme com ator de A Casa estreia dia 29 na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Abaixo de Zero, com ator de A Casa, estreia dia 29 na Netflix

Por mais que Abaixo de Zero chegue à Netflix apenas no dia 29 de janeiro, sua espera já é notória. Afinal, o novo filme original possui uma trama convincente e um elenco para lá de bom.

No longa, um motorista (Javier Gutiérrez) dirige um veículo cheio de detentos. No entanto, sofre um assalto no meio do caminho e, agora, terá que lidar com as suas consequências. Dessa forma, o policial precisará se defender dos detentos que o ameaçam – dentro e fora da van. Além disso, terá mais um desafio pela frente: o frio.

O foco da trama é a luta pela sobrevivência do motorista. Mas não só isso. Por trás de tudo, há um lado obscuro que pode se revelar a qualquer momento.

Assim como Gutiérrez, outros atores se destacam na produção espanhola. Com isso, Àlex Monner, Patrick Criado, Édgar Vittorino e Karra Elejalde são alguns dos nomes que chamam mais atenção no filme. A direção, por sua vez, também não fica para trás. Dessa maneira, Lluís Quilez – responsável por Avatar (2005) e Graffiti (2015) – assume o posto com excelência.

Por isso, Abaixo de Zero é uma das estreias mais esperadas desta semana na Netflix. A partir do dia 29, a nova aposta chega ao catálogo e tem tudo para compor o TOP 10 da plataforma.

Sinopse e trailer originais

Um ônibus penitenciário é atacado e o policial encarregado tem que enfrentar criminosos dentro e fora do veículo, além de um inimigo silencioso: o frio congelante.

Netflix.

Ficha técnica de Abaixo de Zero (Original Netflix)

Título Original: Bajocero
Lançamento: 29 de janeiro de 2021
Duração: 106 minutos
Direção: Lluís Quilez
Gênero: Ação, Suspense
Classificação: 18 anos
Origem: Espanha

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS