Apesar de compor o TOP 10 da Netflix hoje, Jumanji: Bem-vindo à Selva é um sucesso desde seu lançamento, entre 2017 e 2018. Sendo assim, traz à tona a história de quatro adolescentes que acabam presos em um videogame. No entanto, precisam sair dele, antes que seja tarde demais.
Dessa forma, o filme conta com grandes atuações, como Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos 8, Skyscraper) e Jack Black (Escola de Rock, O Amor Não Tira Férias). Além disso, seus efeitos especiais também ganham destaque.
Assim, confira mais detalhes sobre o filme a seguir.
Jumanji: Bem-vindo à Selva, com Dwayne Johnson, é sucesso na Netflix
Em Jumanji: Bem-vindo à Selva, o livro de Chris Van Allsburg ganha uma nova perspectiva. Com muita ação e aventura, os garotos têm que lidar com uma situação de vida ou morte, após ficarem presos em um computador.
Além de Johnson e Black, Kevin Hart e Karen Gillan também estrelam o longa. Já com relação à direção de Jake Kasdan, não deixa a desejar e nem decepciona os fãs. Ademais, para o próximo filme da franquia, Kasdan retorna como diretor.
De acordo com o crítico em cinema, Luiz Carlos Merten, a produção é divertida. Ademais, agora com The Rock, traz mais ação do que quando o papel era de Robin Williams.
A narrativa é agora formatada para Dwayne Johnson e ele bate e arrebenta. Mas continua sendo uma aventura familiar, na qual ele tem de exercitar, cada vez mais, seus dotes como comediante. E há, nessa história toda, um toque de nostalgia. O tempo passa, tem gente que fica presa no jogo enquanto a vida segue no chamado mundo “real”.
Conforme o crítico no Estadão.
Sinopse e trailer
Quatro estudantes vão parar dentro de um antigo videogame e precisam vencer uma floresta cheia de perigos se não quiserem ficar presos no jogo para sempre.
Sinopse pela Netflix.
Ficha técnica de Jumanji: Bem-vindo à Selva
Título Original: Jumanji: Welcome to the Jungle
Lançamento: 4 de janeiro de 2018 (Brasil)
Duração: 119 minutos
Direção: Jake Kasdan
Gênero: Ação, Aventura
Classificação: 12 anos
Origem: EUA, Índia, Canadá
__________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!