terça-feira, 30 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 12: poder da chama é anulado e muda formação da...

A Fazenda 12: poder da chama é anulado e muda formação da roça

A Fazenda 12 está pegando fogo. Agora, às 15h, aconteceu uma das maiores reviravoltas desta edição. Dessa forma, horas antes da prova do fazendeiro, Marcos Mion anunciou que Raissa não comporia mais a roça. Assim, entrou em contato com os peões da sede para fazer o aviso.

A Fazenda 12
A Fazenda 12: em reviravolta, Raissa sai da roça e Tays entra, veja! | Foto: Reprodução.

A Fazenda 12: Raissa sai da roça e Tays entra; entenda!

Acredita-se que Biel tenha falado sobre o poder da chama e a produção tenha anulado o poder do jogo, mas ainda não houve uma confirmação de que esse seria o motivo.

Com isso, Raissa se viu imune ao poder da chama. Diante disso, automaticamente, Tays tomou seu lugar, uma vez que foi escolhida no jogo do resta um. Dessa maneira, Tays virou a quarta roceira.

Em meio a isso, Mion alertou Tays poderia escolher quem não concorreria à prova do fazendeiro hoje. Por sua vez, a peoa manteve o veto em Victória da prova. Portanto, Lipe Ribeiro, Jackeline e Tays disputarão o chapéu de fazendeiro nesta noite (28 de outubro).

Clique aqui e confira o vídeo do momento.