A Fazenda 12: REVIRAVOLTA - Raissa sai da roça e Tays entra, entenda
Menu & Busca
A Fazenda 12: REVIRAVOLTA –  Raissa sai da roça e Tays entra, entenda

A Fazenda 12: REVIRAVOLTA – Raissa sai da roça e Tays entra, entenda

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: REVIRAVOLTA – Raissa sai da roça e Tays entra, entenda

Agora, às 15h da quarta-feira, horas antes da prova do fazendeiro, Marco Mion entrou em contato com os peões da sede para dizer que Raissa não estaria na roça. Acredita-se que Biel tenha falado sobre o poder da chama e a produção tenha anulado o poder do jogo.

Desta forma, Raíssa se viu imune ao poder da chama e automaticamente, quem tomou seu lugar foi Tays, que foi escolhida no jogo do resta um.
Por sua vez, Tays manteve o veto em Victória da prova do fazendeiro e quem disputará o chapéu de fazendeiro nesta noite será Lipe, Jacke e Tays.

Mion reuniu todos os participantes na sala para dar o recado: “ao longo de toda a temporada, eu sempre reforcei as regras. Sempre reforcei a vocês que não usem sinais, não deem dicas, não deem olhares… Ontem mesmo eu alertei o Biel algumas vezes. E como vocês bem sabem, nós temos câmeras e microfones apontando pra vocês, inclusive fica uma câmera específica em cima do dono do lampião, que é o único que sabe qual é o poder da chama.”

Mion continuou “ontem o pessoal de casa e nós aqui vimos: depois do programa, tivemos tempo para avaliar com calma, e identificamos que essas conversas violaram a regra de não passar informações sobre os poderes. Por conta disso, o poder da chama vermelha de ontem está anulado.”

A Fazenda 12: Raissa sai da roça e Tays entra; entenda!

Acredita-se que Biel tenha falado sobre o poder da chama e a produção tenha anulado o poder do jogo, mas ainda não houve uma confirmação de que esse seria o motivo.

Com isso, Raissa se viu imune ao poder da chama. Diante disso, automaticamente, Tays tomou seu lugar, uma vez que foi escolhida no jogo do resta um. Dessa maneira, Tays virou a quarta roceira.

Em meio a isso, Mion alertou Tays poderia escolher quem não concorreria à prova do fazendeiro hoje. Por sua vez, a peoa manteve o veto em Victória da prova. Portanto, Lipe Ribeiro, Jackeline e Tays disputarão o chapéu de fazendeiro nesta noite (28 de outubro).

Clique aqui e confira o vídeo do momento.

Tags mais acessadas