A Maldição da Mansão Bly, segunda temporada de Residência Hill, estreou na Netflix em outubro já é um sucesso. Dessa forma, ocupa a primeira posição do TOP 10 da plataforma.
Na parte 2, ao invés de prosseguir com a história dos primeiros episódios, a série traz um novo enredo com outros personagens. Mas, apesar de contar com pessoas diferentes, grande parte do antigo elenco participa da nova trama.
Assim, em Mansão Bly, o foco é a tutora americana Dani Clayton (Victoria Pedretti, que interpreta Nell em Residência Hill). Clayton é uma jovem decidida a esquecer seu passado de cuidadora de crianças na mansão. No período em que esteve no local, sofreu com o comportamento estranho dos sobrinhos órfãos de Henry Wingrave (Henry Thomas).
A inspiração da temporada vem do conto A Volta do Parafuso, de Henry James. E, com isso, a história se passa na Inglaterra de 1987.
Além do sucesso de audiência, outro ponto que chama a atenção na produção são os fantasmas. Diante disso, veja alguns deles que estavam escondidos e você pode não ter visto.
A Maldição da Mansão Bly: veja os fantasmas escondidos na série
Apesar de a nova temporada ter arregalado os olhos dos assinantes da Netflix, muitos não notaram alguns fantasmas escondidos em diversas cenas. Pensando nisso, o portal Vulture divulgou quase todas as aparições fantasmagóricas. Sendo assim, confira as 3 mais chocantes abaixo:
Escada
O total de aparições gira em torno de 20, mas o que ganha destaque é o fantasma do médico da peste.
Assim, no primeiro episódio, enquanto Dani faz um tour pelo casarão com Flora, é possível notar um vulto no canto direito da escada. Nele, há um chapéu fora do lugar, e percebe-se uma figura sombria vestindo-o.
Porão
Já no segundo episódio, o fantasma do doutor surge no porão. Assim que Dani olha para o ambiente, depois de Miles levar a boneca de Flora para a lavanderia, há uma sombra que se assemelha ao médico – mostrando um chapéu largo e um nariz pontudo.
Saguão
Por fim, ainda no segundo capítulo, nota-se a presença de uma criança com rosto de boneca. Aqui, a figura pode ser vista facilmente no final do corredor, enquanto Dani desce para o andar principal e atravessa o saguão.
___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!