'A Maldição da Residência Hill': Saiba tudo sobre a 2ª temporada
Menu & Busca
‘A Maldição da Residência Hill’: Saiba tudo sobre a 2ª temporada

‘A Maldição da Residência Hill’: Saiba tudo sobre a 2ª temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘A Maldição da Residência Hill’: Saiba tudo sobre a 2ª temporada

A Netflix renovou a série de terror, A Maldição da Residência Hill, para uma segunda temporada. Mas, em vez de continuar a narrativa da primeira, a série trará uma nova história de horror, com novos personagens. Confira o enredo de A Maldição da Mansão Bly.

nova temporada A Maldição da Residência Hill
Victoria Pedretti em A Maldição da Residência Hill. | Foto: Reprodução.

A Maldição da Mansão Bly

Na nova temporada de A Maldição da Residência Hill, acompanharemos um encontro de amigos, que acontece na véspera de Natal. Enquanto isso, uma governanta é contratada para tomar conta de dois órfãos em uma velha mansão. Victoria Pedretti, a protagonista da primeira temporada, será a governanta.

A Maldição da Mansão Bly é inspirada no livro de Henry James, A Volta do Parafuso. Vale lembrar que a primeira temporada foi uma adaptação do livro Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson.

A 2ª temporada será mais assustadora

De acordo com o diretor Mike Flanagan, a nova temporada está bem mais aterrorizante que sua antecessora. Recentemente, em resposta a um fã no Twitter, ele também afirmou que não adiará a estreia de A Maldição da Mansão Bly devido à pandemia, visto que as gravações já foram encerradas.

Estamos dentro do cronograma, nós terminamos as filmagens antes da paralisação e a pós-produção está sendo feita de casa. A série está ficando ótima, estou animado. No momento, não vejo motivos para que seja adiada. A Netflix anunciará a data quando ela estiver pronta.

Explicou Flanagan em um tweet

Agora, só resta esperar a Netflix divulgar a data de lançamento da nova temporada. Enquanto isso, A Maldição da Mansão Bly ganhou um teaser assustador. Confira:

________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas