Michele Morrone: 4 curiosidades chocantes sobre o galã de '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone: 4 curiosidades chocantes sobre o galã de ‘365 Dni’

Michele Morrone: 4 curiosidades chocantes sobre o galã de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone: 4 curiosidades chocantes sobre o galã de ‘365 Dni’

Michele Morrone, o galã de 365 Dni, é um dos artistas mais cobiçados do momento. Assim como o filme erótico polonês, é alvo de diversas manchetes internacionais.

Apesar de ser modelo e ator, a fama do italiano disparou mesmo com o longa, fruto da criação de Blanka Lipińska. Nele, interpreta Massimo Torricelli, um mafioso que decide sequestrar Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Com isso, espera que a jovem se apaixone por ele dentro de 365 dias. Caso isso não ocorra, ele a libertará.

Por mais que a produção seja um sucesso mundial, também ganha destaque por suas polêmicas. Assim, já sofreu acusações, como romantizar o sequestro e o abuso. Além disso, Morrone recebeu críticas por seu papel, mesmo que seu personagem seja fictício.

Agora, os holofotes se voltam novamente ao colírio italiano. Dessa vez, o motivo condiz com a descoberta de curiosidades chocantes sobre o ator. Sendo assim, conheça-as abaixo!

Michele Morrone
Curiosidades chocantes sobre Michele Morrone. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone: 4 curiosidades chocantes sobre o galã de 365 Dni

O ator já interpretou um “sereio”

Apesar de ser visto como um príncipe por muitos fãs, Michele Morrone já foi um “sereio”. Lógico que somente na ficção, mas sim, ele interpretou o tritão Ares na série Sirene.

Por mais que não haja muitas informações sobre a série italiana no Brasil, a produção foi um sucesso de audiência em sua terra natal. Confira seu trailer:

Gosta de andar a cavalo

Mas nem só de atuação e cantoria vive Michele Morrone. Dessa forma, um dos hobbies do italiano é montar a cavalo. Sendo assim, o artista já chegou a compartilhar sua paixão no Instagram.

Participou de uma dança dos famosos

Como bem disse o portal Hugo Gloss, “talento na atuação, talento no gogó… e gingado nos pés”. Em 2016, Morrone participou do Ballando com le stelle, tido como uma versão italiana da Dança dos Famosos. Nele, fez par com Ekaterina Vaganova e deu um show.

Assim, no programa, o artista provou que seu talento não se limita às telas, mas abrange quase todos os campos artísticos – atuação, música e dança.

Gosta de um ‘biscoito’ nas redes sociais

Assim como outras celebridades, Michele aprecia compartilhar suas paixões e vivências nas redes sociais. Além disso, gosta de receber curtidas e de ver o engajamento dos fãs nos comentários.

Portanto, com frequência, o ator posta fotos sensuais e divide momentos caseiros com seus seguidores. Mais do que isso, também compartilha ensaios fotográficos e campanhas publicitárias.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas