Nada como o verão! Calor, céu azul, água de coco, pé na areia e barulho do mar… Para ficar perfeito, só falta uma boa trilha sonora! A praia pede uma playlist especial, seja para relaxar ou para curtir com os amigos. Aqui vão algumas sugestões de músicas que vão embalar toda a energia tropical que você precisa para curtir o verão (diga-se de passagem, já está logo aí).
Músicas para adicionar à playlist de praia
Reggae Got Soul (Surf’s Up Version) – 311
A versão faz parte da trilha sonora do filme Tá Dando Onda, que assim como essa, conta com diversas músicas no estilo ‘praiano’, que parecem trazer a brisa do mar para onde quer que você esteja. A batida do reggae promete bons momentos em frente ao mar.
Solitário Surfista, Surfista Solitário – Gabriel, o Pensador e Jorge Ben Jor
Que Gabriel, o Pensador é uma lenda da música brasileira todo mundo já sabe, mas já pensou em escutar algumas de suas músicas na praia com os amigos? O refrão original, de Jorge Ben Jor, rendeu inspiração ao rapper para que produzisse sua própria versão. Solitário Surfista, além da letra, tem o ritmo perfeito para te conectar com seu surfista interior.
Pegando a Saideira – Armandinho
Assim como diz Armandinho na letra de Pegando a Saideira, menina na beira do mar vira sereia! O estilo musical do artista é único, e seus álbuns selecionam diversas opções que combinam perfeitamente com a praia, até mais que água de coco. A música, com certeza, garante uma energia especial de fim de tarde.
Sorri, Sou Rei (KVSH Remix) – KVSH, Natiruts
Que atire a primeira pedra quem nunca escutou Natiruts na praia. O remix do KVSH promete uma batida eletrônica que deixa a melodia de Sorri, Sou Rei ainda melhor. O ritmo animado é uma ótima aposta para curtir a tarde na praia com os amigos e com a família.
Mina do Condomínio – Seu Jorge
Por último, mas não menos importante, nada como o ritmo das músicas de Seu Jorge para acompanhar uma bebida gelada. Mina do Condomínio mescla voz e ritmo ideal para aproveitar o sol e o mar, além de animar qualquer um a sua volta
_________________________________
Por Gabriella Capuano – Fala! Cásper