O filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, manifestou torcer para a permanência de Felipe Prior na vigésima edição do Big Brother Brasil. O deputado desejou boa sorte a Prior através de um tweet publicado em sua rede social e justificou seu apoio ao atual confinado do BBB20.
Eduardo Bolsonaro apoia Felipe Prior no BBB20
De acordo com Eduardo Bolsonaro, o deputado passou a torcer para a permanência de Prior na casa mais vigiada do Brasil, pois sua concorrente, Manu Gavassi, é uma militante de esquerda.
Além disso, o deputado manifestou apreço pela postura do rapaz, considerada pelo político “politicamente incorreta”, e se juntou à torcida porque “odeia mimimi”.
Apesar do apoio ao participante do BBB20, o político garantiu não assistir o reality show da Globo, emissora com a qual família Bolsonaro tem um histórico rixoso.
Não assisto o ‘BBB’, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior.
Disse Eduardo Bolsonaro em seu tweet
Confira o tweet feito por Eduardo Bolsonaro:
O triplo paredão dessa semana é composto por Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez. No entanto, a disputa acirrada está concentrada entre Manu Gavassi e Prior.
De acordo com o apresentador do programa, Tiago Leifert, esse está sendo o paredão mais votado da história, movimentando mais de 550 milhões de votos em menos de 24 horas. O resultado do paredão sai amanhã (1).