segunda-feira, 25 novembro, 24
HomeLifestyleGiovanna Ewbank fala pela primeira vez sobre 'surubão de Noronha'

Giovanna Ewbank fala pela primeira vez sobre ‘surubão de Noronha’

Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, falou pela primeira vez sobre o famoso ‘surubão de Noronha‘. Em entrevista para a coluna da Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Giovanna falou sobre o ‘noronhe-se’, a adoção dos filhos, o desentendimento com o cunhado, Thiago Gagliasso e muito mais.

giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. | Foto: Instagram @gio_ewbank.

Surubão de Noronha

O assunto ‘surubão de Noronha’ surgiu após uma conta no Instagram revelar supostas orgias realizadas por celebridades no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. De acordo com o perfil, essas supostas ‘surubas‘ aconteciam entre amigos da apresentadora na pousada administrada por ela e o marido. Giovanna esclareceu o assunto.

Essa história é uma loucura! Porque, gente, não aconteceu, né! Acredita que tiveram repórteres que vieram me perguntar se o surubão era real? Tem gente que foi jogada nessa história e nunca nem foi pra Noronha. Acho interessante pra gente analisar dentro do contexto de fake news, em que cada um fala o que quer.

contou a atriz.

JOSÉ LORETO PEDE DESCULPAS PÚBLICAS A DÉBORA NASCIMENTO, ENTENDA

Briga com o cunhado

Dona de um canal no YouTube com 3,22 milhões de inscritos, com entrevistas e vídeos com celebridades, quando perguntada sobre sua relação com o cunhado, Thiago Gagliasso, Giovanna afirmou que não tem o que explicar, porque ela não fala com ele.

Eu não falo sobre [a briga familiar], porque não falo com ele. Então não tem porque falar de uma coisa que não faz parte da minha vida.

explicou Giovanna sobre a possível briga com o cunhado.

Titi e Bless, os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Sobre a criação de seus filhos, Titi e Bless, a apresentadora falou sobre a importância de discutir o racismo.

Nunca vou saber o que é passar por um preconceito como esse. Mas tenho filhos que vão passar. É muito importante a gente ser antirracista. E vou fazer tudo que puder para combater isso. Independentemente de eu levar porrada por isso, se falarem que não é o meu lugar. Tenho dois filhos negros e vou combater isso de todas as maneiras que eu puder. Quero que eles sejam fortes e tenham orgulho, batam no peito e vão pra cima. Não quero que se amedrontem.

Disse Giovanna, emocionada.

A entrevista completa está na coluna da Mônica Bergamo.

ARTIGOS RECOMENDADOS