José Loreto pede desculpas públicas a Débora Nascimento, entenda - Fala!
Menu & Busca
José Loreto pede desculpas públicas a Débora Nascimento, entenda

José Loreto pede desculpas públicas a Débora Nascimento, entenda


José Loreto publicou em seu Instagram, na madrugada desta quinta, seu pedido de desculpas para Débora Nascimento, de quem se separou recentemente. O post tem repercutido muito nas redes sociais.

View this post on Instagram

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Segundo boatos, o ator teria se envolvido com uma atriz casada do elenco da novela “O sétimo guardião”.  As fofocas sobre quem seria tal pessoa envolvem principalmente a atriz Marina Ruy Barbosa, que nega as acusações.

Em seu texto, José Loreto pede desculpas a ex-esposa, mas frisa que, “apesar das evidências”, “nada aconteceu”. Ele diz ainda à Débora que gostaria de reconquistá-la.

Acusações sobre Marina:

Marina Ruy Barbosa é suspeita de ter traído seu marido, Xandinho Negrão, com o colega de trabalho José Loreto. Supõe-se ainda que essa teria sido a causa do divórcio  de Loreto e Débora Nascimento. A assessoria dele e a própria Marina negaram a traição, mas Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Fiorella Matheis pararam de seguir a atriz no Instagram após a repercussão da notícia, o que reforça a teoria.

Diante da situação em que Loreto e Marina se encontram, a mídia, o público e as próprias personalidades famosas tem acusado e culpado a atriz, responsabilizando somente ela pela suposta traição. O que se esquece é que, se for de fato verdade, Loreto é tão responsável quanto ela. O caso muito se assemelha ao de Isis Valverde diante a separação de Grazi Massafera e Cauã Raymond, onde Isis, apontada como amante de Cauã,  recebeu toda a culpa pela separação do casal.

Casos de traição entre casais famosos que você provavelmente esqueceu:

Arnold Schwarzenegger

O ator de Exterminador do Futuro traiu sua esposa, Maria Shriver, em 2011. O caso foi comprovado, já que o astro teve um filho com a amante, que era empregada da casa em que morava.

Brad Pitt

O conhecido e aclamado Brad Pitt provavelmente traiu sua ex esposa, Jennifer Aniston, com Angelina Jolie durante as gravações de Sr. e Sra. Smith. Posteriormente, Angelina e Brad se casaram, mas recentemente se divorciaram também.

Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso

É fato: Bruno já traiu a diva Giovanna Ewbank, o que ocasionou a separação deles. Mas esse caso teve um final feliz: o amor deles sobreviveu e eles voltaram a ficar juntos.

View this post on Instagram

Um #tbt de saudade de vc ? @brunogagliasso

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Erasmo Viana

A musa fitness Rachel Apollônio acusou Erasmo Viana, seu ex namorado, de ter a traído com Gabriela Pugliesi. Gabriela negou a acusação, mas está com Erasmo até hoje.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana (Foto: reprodução)

Liam Hemsworth

Liam foi acusado de trair Miley Cyrus, em 2013, com a atriz January Jones. Mas, após um tempo separados, o casal superou esse obstáculo juntos e hoje são casados.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Danny Moloshok)

Marcelo Faria

O casamento de Camila Lucciola e Marcelo Faria acabou quando a atriz descobriu que Marcelo a traía com Fernanda Vasconcelos.

Foto: reprodução

Príncipe Charles

A Princesa Diana foi vítima da traição do Príncipe Charles com Camilla Parker, atual esposa do futuro rei da Inglaterra. As vezes, o sonho de princesa não dá certo nem quando se é uma princesa de verdade…

Príncipe Charles e Princesa Diana (Foto: reprodução)

1 Comentário

    Tags mais acessadas