6 sonhos que podem te alertar sobre a infidelidade de seu parceiro
Menu & Busca
6 sonhos que podem te alertar sobre a infidelidade de seu parceiro

6 sonhos que podem te alertar sobre a infidelidade de seu parceiro

Home > Notícias > Urbano > 6 sonhos que podem te alertar sobre a infidelidade de seu parceiro

Para muitas pessoas, os sonhos têm um significado oculto e muitas vezes alertam para mudanças drásticas em sua vida. Segundo diversos especialistas, quando se trata de infidelidade, existem 6 tipos de sonhos que poderiam estar presentes para revelar que nem tudo está certo no seu relacionamento. 

Se você tiver um desses sonhos abaixo, fique atento!

Existem 6 sonhos que podem significar que seu parceiro é infiel.
Existem 6 sonhos que podem significar que seu parceiro é infiel. | Foto: Freepik.

Quais sonhos representam infidelidade?

1. Sonhar com cobras

Sonhar com cobras significa traição e infidelidade, porém, também pode significar que podemos administrar as emoções se tivermos paciência para enfrentar os problemas que o ameaçam. 

Portanto, se você já sonhou com cobras e está preocupado com uma possível infidelidade, o que deve fazer é se comunicar com clareza e dar a cada coisa que acontece a importância que ela exige.

2. Sonhar com moedas

Sonhar com moedas indica problemas familiares, como infidelidade.
Sonhar com moedas indica problemas familiares, como infidelidade. | Foto: Freepik.

Sonhar com moedas refletem desespero pessoal e problemas familiares, portanto, é um dos sonhos que revela a infidelidade de um membro do relacionamento, pelas inseguranças que sente ou por ter enfrentado um desentendimento familiar.

3. Sonhar com vespas voando

A traição é a causa dessa interpretação. Se você já sonhou com vespas voando, este sonho representa liberdade, então, se você está pensando em deixar seu parceiro, faça antes que se machuque.

A infidelidade se reflete no sonho por meio de uma vespa voadora que o persegue ou, ao contrário, que você sente necessidade de se soltar. Valorize tudo o que aconteceu no sonho e reflita antes de tomar uma decisão da qual possa se arrepender mais tarde.

4. Sonhar com gato preto

O gato preto pode indicar infidelidade em um relacionamento.
O gato preto pode indicar infidelidade em um relacionamento. | Foto: Freepik.

Gatos pretos em seus sonhos são um presságio de má sorte. Na verdade, seu parceiro pode ter sido infiel. Mas já sabemos que em caso de uma possível desilusão, é melhor falar com o seu parceiro. 

Se o relacionamento estiver realmente instável, você pode ouvir sua intuição. Mas não aja por inércia, pois seria ruim para você. Lembre-se de que o amor próprio é o que deve prevalecer em todos os momentos.

5. Sonhar com aranhas

Os sonhos com aranhas refletem a infidelidade do casal, isso porque significam problemas relacionados ao ressentimento. Portanto, se o que você sente é inveja de outra pessoa, mude sua maneira de pensar. 

Na verdade, sonhar com pequenas aranhas também nos fala sobre a incapacidade de enfrentar os problemas. Desta forma você só poderá se machucar, então corre o risco de perder sua autoestima, por isso tente ver isso como um progresso para o seu relacionamento e superando todos os obstáculos.

6. Sonhar com piolhos gordos

Assim como os gatos pretos, os piolhos em sonhos indicam um parceiro infiel.
Assim como os gatos pretos, os piolhos em sonhos indicam um parceiro infiel. | Foto: Reprodução.

Nesse caso, o desconforto está presente. Se você sonha com piolhos grandes e gordos, o significado dos sonhos indicam infidelidade ou um risco presente de traição. Mas cuidado, isso também significa prosperidade. 

__________________________________________________

Por Juliana Michenko – Fala! Unicesumar

Tags mais acessadas