Caos entre MC Poze e Camilla de Lucas parece estar resolvido. Entenda
Menu & Busca
Caos entre MC Poze e Camilla de Lucas parece estar resolvido. Entenda

Caos entre MC Poze e Camilla de Lucas parece estar resolvido. Entenda

Home > Entretenimento > Caos entre MC Poze e Camilla de Lucas parece estar resolvido. Entenda

A briga entre MC Poze e Camilla de Lucas parece ter chegado ao fim. A ex-BBB 21 desmentiu os comentários dos seguidores que afirmavam que ela havia enviado uma indireta ao funkeiro no Twitter, que gerou um caos.

Na segunda-feira (23), MC Poze, de 21 anos,  e Vivianne Noronha, de 17,  anunciaram a espera do terceiro filho. Eles já são pais de Júlia, 2 anos, e Miguel, oito meses. Assim, um tweet de Camilla de Lucas gerou muita repercussão na web. “Eu com 26 anos ainda tenho medo de engravidar na adolescência”, escreveu na segunda-feira.

Por isso, os internautas entenderam que o tweet da sister se referia ao funkeiro, uma vez que ele já estava sendo criticado nas redes sociais pela gravidez. Diante disso, MC Poze se pronunciou no Instagram.

“Tem gente aí, óh, que está pensando que é a artista e tá falando gracinha. Se me pegar pirado e bolado, coisa que eu não tô agora, tô em paz, vai me pegar marcando aqui no Instagram. Rapazeada do BBB tá falando gracinha. Quando eu virar putão, vocês vão ouvir poucas e boas”, falou nos stories.

mc poze camilla de lucas
Briga entre Camilla de Lucas e MC Poze aconteceu devido aos comentários de seguidores no Twitter. | Foto: Montagem/Reprodução.

Depois da declaração do cantor, Camilla explicou que seus comentários não tinham relação com o anúncio da gravidez do casal, mas sim sobre uma conversa que teve com o namorado.  “Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. Parem de propagar notícias falsas e inverdades! Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já chega!”, argumentou.

Relembre a gravidez de MC Poze e Vivianne Noronha

Na segunda-feira, MC Poze publicou uma foto ao lado de sua companheira no Instagram e escreveu na legenda: “Obrigado Deus por tudo. Lá vem aí mais uma princesa!”. Apesar de ter recebido vários elogios nos comentários da postagem, no Twitter, foi diferente.

Vários internautas criticaram a gravidez da jovem, uma vez que ela tem 17 anos e já está esperando o terceiro filho. “Desculpa, mas a pessoa que romantiza uma menina de 17 anos grávida do terceiro filho, deve ter no mínimo algum problema. Sério, gente. Mesmo que o pai arque com a sua responsabilidade, a menina tem 17 anos, não tem como achar isso normal, eu não consigo”, contou uma usuária.

Assim, após o caos e as críticas no Twitter, MC Poze desativou sua conta na rede. E depois do comentário de Camilla de Lucas, os internautas aumentaram a discussão na rede levando o nome dos dois artistas ao trending topics. No entanto, depois que Camilla enviou uma mensagem ao casal, o funkeiro se pronunciou mais uma vez e disse que a briga estava todo resolvida. “Não precisa atacar ninguém, não. Já foi tudo resolvido! Parem com isso de atacar. Sei que vocês fecham 10 a 10 com o pai, mas vamos deixar tudo resolvido e acabar com tudo por aqui”, pediu aos seguidores nos stories.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas