5 séries de fantasia para você conferir na Netflix ainda hoje
Menu & Busca
5 séries de fantasia para você conferir na Netflix ainda hoje

5 séries de fantasia para você conferir na Netflix ainda hoje

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 5 séries de fantasia para você conferir na Netflix ainda hoje

A Netflix tem um dos acervos de obras mais invejados da atualidade, contando com filme e séries de produção própria, além de dar vida a inúmeras obras literárias e até mesmo HQ’s, seu time conta com roteiristas que concorrem a prêmios e criadores que são consagrados pela sua criatividade e sagacidade. Todo mês chegam mais histórias aos catálogos para serem divididas com seus assinantes. A seguir, conheça 5 séries de fantasia da Netflix para você conferir e começar a explorar esse catálogo!

Confira 5 séries de fantasia na Netflix para conferir.
Confira 5 séries de fantasia na Netflix para conferir. | Foto: Montagem/Reprodução.

5 séries de fantasia da Netflix

1. Lúcifer 

A série, que já chegou em sua sexta e última temporada, irá te levar do céu ao inferno “literalmente”. Criada por Tom Kapinos e estrelada pelo talentoso Tom Ellis, o seriado conta a história de nada mais nada menos que o próprio Diabo, Lúcifer Morningstar, entediado da sua vida como rei do submundo, que se mudar para Los Angeles com sua serva Mazikeen (Lesley-Ann Brandt) e vira dono de uma casa noturna. A trama começa a ficar interessante quando Lúcifer começa a tratar seus traumas, com Linda (Rachael Harris), sua terapeuta e não para por aí, ele também começa a dar consultorias para a polícia e assim começa a solucionar crimes com sua nova parceira, a detetive Chloe Decker (Lauren German).

2. Locke & Key

O título, que já tem data para sua segunda temporada, conta a história da família Locke, que após perderem seu pai, de uma maneira misteriosa, se mudam para a Keyhouse a casa onde seu pai cresceu, e é nela onde tudo acontece. Os três irmãos, Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott), descobrem algumas chaves espalhadas pela propriedade e cada uma delas possui um poder mágico, mas todo esse poder acaba despertando um demônio. A série foi confeccionada por Carlton Cuse (Bates Motel) e Meredith Averil (A Maldição da Residência Hill) a série que já é um sucesso com apenas uma temporada, já foi confirmada para sua terceira, mesmo a segunda temporada indo ao ar somente em outubro, vai perder essa?

3. Sweet Tooth

Sweet Tooth se passa em um mundo pós apocalíptico onde, após um vírus se espalhar, as crianças tiveram uma mutação ao nascer metade humano e metade animal. Nosso personagem principal é o Gus (Christian Convery), um menino cervo que cresceu com seu pai na floresta, longe de todo horror que acontecia com as espécies semelhantes ao garoto, chamados agora de híbridos. Após seu pai falecer, Gus se vê sem saída a não ser ir atrás de sua mãe, para isso ele conta com a ajuda de Tommy Jepperd (Nonso Anozie), um viajante que acaba salvando ele de caçadores. A produção executiva é de Robert Downey Jr (sim, o Homem de Ferro) e Susan Downey, a obra é baseada em uma HQ escrita por Jeff Lemire, a segunda temporada já está confirmada.

4. Por Trás de Seus Olhos

Baseada em um romance de Sarah Pinborough, e com apenas seis episódios, a minissérie que promete um plot twist, conta a história de Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que luta para criar seu filho. Após ser questionada sobre sua vida romântica, que já tinha deixado de lado, ela decide então ir a um encontro e acaba conhecendo David (Tom Baterman), um homem aparentemente misterioso e solitário. Um dia depois desse encontro que acabou não dando muito certo, Louise descobre que David é seu novo chefe na clínica onde trabalha, mas não para por aí, ele também é casado com Adele (Eve Hewson), uma mulher sofisticada e amigável. Quanto mais a secretária tenta sair dessa confusão, mais ela se prende ao casal, mas tudo piora quando Adele e Louise começam uma improvável amizade, e assim ela começa a questionar o verdadeiro caráter de David. Será que o casamento é apenas por aparência?

5. Sombra e Ossos

Diretamente do literário, Sombra e Ossos é uma soma de Shadow and Bone e Six of Crows, ambas da autora Leigh Bardugo, que se passa em um mundo que trava uma guerra entre a luz e as forças sombrias. Mas tudo pode mudar a partir do momento que Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma órfã que mora em Ravka, uma parte ameaçada do país que é dividido por uma dobra habitada por monstros, é atacada, junto com seu amigo Mal (Archie Renaux), e descobre que é dona de poderes extraordinários, que podem destruir a dobra e mudar o destino do resto da humanidade. Mas para isso a heroína terá que passar por uma situação que fará ela questionar o verdadeiro significado do amor. A segunda temporada já está confirmada!

Depois de decidir qual mundo de fantasia te deixou mais intrigado, faça uma pipoca e se prepare para maratonar!

_______________________________________________________

Por Lorraine Barbosa – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul

Tags mais acessadas