'365 Dni': Série da Starzplay entrega cenas mais quentes que o erótico
Menu & Busca
‘365 Dni’: Série da Starzplay entrega cenas mais quentes que o erótico

‘365 Dni’: Série da Starzplay entrega cenas mais quentes que o erótico

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Série da Starzplay entrega cenas mais quentes que o erótico

Após o sucesso de 365 Dni na Netflix, outras plataformas de streaming começaram a apostar em histórias eróticas. Logo, muitos filmes e séries do gênero surgiram, contudo, nenhuma dessas narrativas apresentavam cenas de sexo tão realistas quanto o erótico polonês. A Starzplay, no entanto, investiu em cenas quentes e realistas, apresentando um resultado inesperado. A série The Girlfriend Experience é uma verdadeira experiência erótica!

Em 365 Dni, a narrativa trata de uma relação inusitada entre Laura Biel e Massimo Torricelli. Após sofrer um atentado, que tirou a vida de seu pai, o mafioso italiano decide sequestrar a jovem pela qual se diz apaixonado. É assim que Laura, uma jovem polonesa, acaba presa a Torricelli, com apenas 365 dias para corresponder a seus sentimentos. O casal é improvável, contudo, em pouco tempo, está apaixonado.

O que tornou o filme um sucesso, entretanto, foram as cenas de sexo protagonizadas por Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka. Todos os fãs que conferiram o filme ressaltaram a realidade das cenas, totalmente explícitas. Após o sucesso do erótico polonês, outros filmes e séries dentro e fora da Netflix surgiram, mas as cenas não se destacavam como em 365 Dni

A Starzplay, contudo, já possuía uma série com cenas picantes e, para terceira temporada, tornou a história de The Girlfriend Experience, cenas de sexo mais fortes que as do filme de Michele e Anna-Maria. A seguir, saiba sobre a série erótica.

Série erótica da Starzplay, The Girlfriend Experience, oferece cenas mais quentes que as de 365 Dni.
Série erótica da Starzplay, The Girlfriend Experience, oferece cenas mais quentes que as de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Terceira temporada de The Girlfriend Experience entrega cenas de sexo mais realistas que 365 Dni

A série The Girlfriend Experience foi lançada em 2016 pelo canal de TV a cabo Starz. A primeira temporada, que possui 13 episódios, é estrelada por Riley Keough, neta do músico Elvis Presley. Após o sucesso da primeira história, o canal renovou a série para mais uma temporada, contudo, com novos personagens e uma narrativa completamente diferente.

Na época, a série era conhecida por ousar nas cenas de sexo, algo que para muitos se assemelhava ao filme erótico 50 Tons de Cinza. Sua terceira temporada, contudo, prometia algo novo, que os fãs do gênero só tinham visto em uma produção, 365 Dni da Netflix. A história, contudo, possui uma narrativa que nada se assemelha ao erótico polonês.

Em The Girlfriend Experience, o assunto central é a prostituição, abordando esse tema em histórias distintas com jovem bem diferentes. Todas são apresentadas ao programa The Girlfriend Experience.

Na terceira temporada, protagonizada por Julia Goldani Telles (The Affair), a história acompanha Iris, uma jovem estudante de neurociência em Londres. Durante a temporada, a série aborda como o meio tecnológico influência a prostituição, apresentando as vantagens que Iris possui de seus clientes por meio da internet. A nova temporada é uma mistura de Black Mirror, com aspectos tecnológicos e futuristas, com 365 Dni, com cenas de sexo extremamente realistas.

Cenas eróticas

The Girlfriend Experience foi trabalhando com as cenas de sexo conforme as temporadas foram evoluindo. Isso porque a Straz esperava a reação do público ao que seria apresentado. Após o sucesso de filmes como 50 Tons de Cinza e 365 Dni, os produtores se sentiram mais confortáveis em ousar.

As cenas protagonizadas por Iris foram gravadas de maneira mais realista, utilizando técnicas de jogo de câmera e, até mesmo roteiro, como 365 Dni utilizou. Além disso, a produção quebra alguns tabus sobre sexo e prostituição, apresentando algo que, até então, filmes e séries não tinham abordado, como a naturalização da prostituição pelas garotas de programa.

Produção

Desde a primeira temporada, Anja Marquardt é a responsável pelo roteiro e direção de The Girlfriend Experience, a nova temporada, entretanto, traz Amy Seimetz, diretora de Stranger Things, para trás das câmeras. A diretora apresenta uma nova ideia para o projeto, combinado ao estilo de Anja, que faz muito sucesso entre os fãs da série desde 2016.

The Girlfriend Experience, atualmente, é distribuída pela Strazplay no Brasil e pela Hulu, streaming de conteúdo adulto da Disney, em outros países do mundo.

_________________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas