sexta-feira, 26 julho, 24
HomeFamosos e TV5 músicas de Michele Morrone mais reproduzidas no Spotify

5 músicas de Michele Morrone mais reproduzidas no Spotify

Desde que protagonizou 365 Dni, o astro Michele Morrone viu sua vida mudar da água para o vinho. Após 10 anos de carreira, o ator conquistou seu espaço nas telonas. Isso, contudo, foi apenas o começo de sua carreira, pois após o erótico polonês, Morrone investiu em sua carreira musical, uma de suas grandes paixões.

O início de sua carreira na música começou em 365 Dni. O astro foi o responsável pela trilha sonora do longa, um dos pontos de destaque da produção. Em fevereiro de 2020, Michele Morrone lançou seu primeiro álbum de estúdio, Dark Room, que conta com canções do filme e outras faixas inéditas. O álbum se tornou um sucesso no Spotify, assim como os videoclipes lançados.

Em março deste ano, Michele lançou um novo single, intitulado Beautiful, que se destacou por seu clipe. Agora, fãs aguardam o segundo álbum, que poderá contar com a faixa lançada em 2021, músicas inéditas e a trilha sonora de Este Dia, continuação de 365 Dni. De acordo com Morrone, o segundo álbum será uma versão mais séria e madura de seu primeiro. Pois superou momentos de sua vida e agora está de visando uma nova etapa.

Enquanto seu segundo álbum não sai, as músicas antigas continuam fazendo sucesso, acumulando milhões de plays. A seguir, confira as 5 músicas mais escutadas de Michele Morrone na plataforma e já faça sua playlist com elas!

Michele Morrone se tornou um grande ator, contudo, sua carreira musical está se destacando.
Michele Morrone se tornou um grande ator, contudo, sua carreira musical está se destacando. | Foto: Montagem/Instagram.

As músicas de Michele Morrone mais ouvidas no Spotify

5º lugar: Drink Me – 8.282.117

Drink Me é a quinta música mais ouvida pelos fãs de Michele Morrone no Spotify. A canção, no entanto, é a que abre o álbum Dark Room, mas não teve tanto destaque em 365 Dni e não conquistou os fãs como as faixas Hard For Me e Feel It.

A letra fala sobre uma relação intensa, quase problemática, com trechos como: Me beba, me assuste, me odeie, como nunca antes; me ame, ore para mim, me quebre, faça um esforço você mesma.

4º lugar: Dark Room – 10.037.410

A música Dark Room é a canção título de seu álbum de estreia, que é a quarta faixa do álbum, que mostra o verdadeiro som do artista. A canção possui um ritmo um pouco diferente das outras, porém, a urgência de ser amado permanece na letra. O amor é o tema chave do álbum de Michele Morrone.

3º lugar: Watch Me Burn – 32.329.216

Watch Me Burn é uma das músicas que possuem destaque em 365 Dni. A canção embala alguns momentos sensuais de Massimo Torricelli, personagem de Michele Morrone, e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). A letra, contudo, foge um pouco do tom ardente, mas permanece falando sobre um romance de cinema.

Oh baby, you know I’ve been thinking about it; You know that I’ve been dreaming about it (Oh baby, você sabe que tenho pensado nisso; Você sabe que tenho sonhado com isso, em tradução).

2º lugar: Feel It – 42.308.760

A canção Feel It é uma das músicas mais famosas do erótico polonês e é a segunda faixa mais escutada de Dark Room. A música, contudo, possui um tom mais melancólico, falando sobre culpa e segredos. Por isso, ela foi usada em um momento íntimo de Massimo e Laura, em que os dois começam a se ver apaixonados uns pelos outros.

Feel It não é uma música que faz sucesso apenas no Spotify, o vídeo da canção já possui mais de 900 mil visualizações no YouTube.

1º lugar: Hard For Me – 57.299.321 (uma das músicas mais famosas de Michele Morrone)

Hard For Me é a segunda faixa do álbum Dark Room, disco de estreia de Michele Morrone. A canção, contudo, estreou em 365 Dni, junto com outras músicas do filme. A canção fala sobre um homem extremamente apaixonado, esse amor, entretanto, é como um vício para ele. A letra retrata muito bem a relação de Massimo Torricelli, personagem interpretado por Michele Morrone, e Laura.

______________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS