5 motivos pelos quais você deve assistir à série "Nevertheless,"
Menu & Busca
5 motivos pelos quais você deve assistir à série “Nevertheless,”

5 motivos pelos quais você deve assistir à série “Nevertheless,”

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 5 motivos pelos quais você deve assistir à série “Nevertheless,”

Nevertheless,” é uma série coreana lançada em 2021 que retrata o cotidiano de Na-bi, uma jovem que faz faculdade de escultura e acabou de terminar um namoro. O diferencial da produção é o fato de ser muito diferente de outras séries coreanas de romance, principalmente na forma como aborda e mostra o envolvimento amoroso da protagonista com um jovem misterioso e galanteador.

Confira, a seguir, 5 motivos pelos quais você deve parar tudo que está fazendo e ir correndo maratonar “Nevertheless,” na Netflix!

Motivos para assistir “Nevertheless,”
Motivos para assistir “Nevertheless,”. | Foto: Reprodução/Montagem.

1. A série possui apenas uma temporada

Caso você não esteja com muito tempo de lazer ou se você for aquela pessoa que adora maratonar séries, “Nevertheless,” é ideal para você! A produção coreana conta com apenas 10 episódios, de aproximadamente 1 hora cada. Então, em poucos dias você consegue acompanhar o cotidiano de Na-bi e já conferir os seus desafios na faculdade de escultura e na sua vida amorosa.

2. É uma série coreana diferente das outras

Existem várias séries coreanas famosas pela grande dramaticidade e pela representação do romance principal de forma mais conservadora, com menos contato físico quando comparado a séries brasileiras ou estadunidenses, por exemplo. No entanto, “Nevertheless,” é diferente dos demais doramas coreanos. A criação possui uma forma única de retratar o envolvimento amoroso entre Na-bi e outro jovem escultor.

3. A produção traz o universo das esculturas para as telas

Diferentemente de séries nas quais os personagens fazem faculdades mais comuns, como direito ou medicina, nessa produção Na-bi e o seu grupo de amigos fazem faculdade de escultura. Ao longo dos episódios, passamos a conhecer mais esse universo e inclusive notamos algumas das dificuldades que os escultores enfrentam no seu dia a dia.

4. A sintonia do casal protagonista é visível

Nada é mais importante em uma história de amor do que a química entre o casal interpretado, não é mesmo? Pode ficar tranquilo, porque isso não falta em “Nevertheless,”. É nítido o entrosamento dos atores que interpretam os protagonistas na frente das câmeras. Em várias cenas, uma simples troca de olhar entre eles nos traz tantas emoções e percepções que as palavras não se fazem necessárias. Em outras, a troca de carinho é feita de uma forma muito espontânea e realista.

5. O enredo prende a atenção

Sabe aquela série que você não consegue parar de assistir porque sempre quer saber o que vai ocorrer nos próximos episódios? “Nevertheless,” com certeza é uma delas. Conforme vamos assistindo ao seriado, criamos uma conexão não apenas com os personagens, mas também com a história. O enredo desperta curiosidade e prende a atenção. Assim, as chances de ver o dorama em poucos dias é grande!

Gostou dos motivos para assistir “Nevertheless,” e se interessou pela série? Então, não perca tempo e comece a maratonar hoje mesmo!

__________________________________________

Por Camille Magri Garabosky – Fala! Cásper

Tags mais acessadas