“365 Dias: Hoje”: Netflix lança trailer da continuação do longa
Menu & Busca
“365 Dias: Hoje”: Netflix lança trailer da continuação do longa

“365 Dias: Hoje”: Netflix lança trailer da continuação do longa

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Filmes > “365 Dias: Hoje”: Netflix lança trailer da continuação do longa

A espera acabou! Quem está contando os dias para a estreia de 365 DNI 2 já pode se animar: a Netflix finalmente liberou o trailer da continuação do longa polonês. O trailer de 365 Dias: Hoje, nome dado à continuação, foi lançado nesta quinta-feira (7) e já chegou mostrando que a sequência é de valer a espera. Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka) estão de volta e dessa vez com companhia, Nacho (Simone Susinna) chega para balançar o romance do casal. Veja!

‘365 Dias: Hoje’: Netflix libera trailer da continuação
‘365 Dias: Hoje’: Netflix libera trailer da continuação. | Foto: Reprodução Netflix/Montagem.

Netflix libera trailer de ‘365 Dias: Hoje’

O trailer de 365 Dias: Hoje já revela o que é possível esperar do filme: romance, intrigas, muita pegação e um antagonista galã. Simone Susinna é uma das novidades mais comentadas do elenco, o ator e modelo chega para interpretar Marcelo “Nacho” Matos, um bonitão que vai mexer com a cabeça de Laura.

O último filme terminou deixando o espectador com uma pulga atrás da orelha, a morte da protagonista era uma dúvida que corroía os fãs do longa, mas no trailer é possível confirmar que ela está vivíssima e até bastante mudada.

O trailer destaca dois fatores centrais do filme: muita sensualidade e fotografia impecável. Laura e Massimo protagonizam várias cenas que já entregam muita química desde a prévia.

Assista ao trailer da continuação de 365 Days:

365 Dias: Hoje estreia em 27 de abril na Netflix. Até lá, você pode separar uma pipoca e dar replay quantas vezes quiser no trailer que já saiu, ele entrega tudo e se o filme for igual, não vai ser difícil alcançar o sucesso do primeiro.

__________________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

Tags mais acessadas