5 lugares para visitar na Coreia do Sul e se apaixonar pelo país
Menu & Busca
5 lugares para visitar na Coreia do Sul e se apaixonar pelo país

5 lugares para visitar na Coreia do Sul e se apaixonar pelo país

Home > Lifestyle > Viagens > 5 lugares para visitar na Coreia do Sul e se apaixonar pelo país

Com os doramas tomando conta dos streams por aí, é quase impossível que você não tenha visto pelo menos uma chamada ou alguma cena dessas produções coreanas. Com esse boom das produções, muitas pessoas estão se apaixonando pelo país e para te ajudar nessa, e te fazer se apaixonar de vez por essa área do leste asiatico, montamos uma lista para vocês com 5 lugares incríveis para visitar na Coreia do Sul.

Conheça 5 lugares para visitar na Coreia do Sul.
Conheça 5 lugares para visitar na Coreia do Sul. | Foto: Reprodução.

5 lugares para conheçer na Coreia do Sul

1. Hongdae

Se você ama a vida noturna, Hongdae é a área perfeita para você. Localizada perto de uma faculdade, a região se tornou um ponto para toda a parte jovem da Coreia do Sul – com direito a até alguns IDOLS, de vez em quando. 

São diversas lojas, bares, cafés temáticos e baladas com um preço acessível, além de apresentações espalhadas pelas ruas. E o melhor de tudo isso? É que você pode ir em qualquer dia da semana, já que a vida noturna de Hongdae em Seul nunca para.

2. Everland/Lotto World

Para quem gosta de parques de diversão, a Coreia do Sul é o lugar certo. Everland é o terceiro maior parque do mundo, contando até com um zoológico e muitos brinquedos para quem gosta de aventura.

Já o Lotto World é o maior parque indoor já construído. E se você se cansar, o parque ainda conta com shopping centers, hotéis de luxo, uma ilha artificial, cinemas, a maior pista de patinação no gelo do país, o Lotte World Aquarium.

3. Ilha de Jeju

Um dos destinos mais conhecidos e visitados é, sem sombra de dúvidas, a Ilha de Jeju. A ilha vulcânica  fica no extremo sul do país e possui, por conta de sua formação, praias e paisagens com crateras e pedras de lava.

Além disso, é lá onde existe o ponto mais alto da Coreia do Sul, o Monte Hallasan – que é um vulcão indicativo bem no coração da ilha.

4. Templos

A Coreia é um país que conta com inúmeros templos que são possíveis de visitar. Definitivamente, para aqueles que gostam de conhecer a história do lugar que visita, os templos são destinos incríveis.

5. Starfield Library

Dentro de um shopping e cenário de inúmeros doramas de sucesso, esta livraria é o local perfeito para se visitar se você for amante de livros. Com enormes estantes, uma coleção impressionante de livros – 50 mil livros que podem ser lidos ali dentro – e uma arquitetura moderna.

E se engana quem acha que é só isso. A biblioteca conta com Puffs, mesas, bancos e sofás confortáveis onde os visitantes podem ler, fornecendo também aos seus leitores Tablets para estudos e iPads para ler e-books, disponibilizando tomadas para os dispositivos.

Além disso tudo, eles ainda promovem apresentações culturais de todos os tipos relacionados à arte. Apaixonante, não?

____________________________________________

Por Camila Raad – Fala! Mack

Tags mais acessadas