5 filmes para quem gostou de Elite
Menu & Busca
5 filmes para quem gostou de Elite

5 filmes para quem gostou de Elite

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 5 filmes para quem gostou de Elite

Enquanto a quarta temporada de Elite não chega na Netflix , você pode conferir alguns filmes com temáticas parecidas com a da série. A produção espanhola acompanha a vida dos estudantes do La Encinas, que se envolvem em brigas e polêmicas a até crimes. 

Elite, ainda conta com personagens envolventes e muito mistério. A série tem início quando três bolsistas entram para o colégio, provocando conflitos que acabam em um assassinato. 

1. Garota exemplar

O filme, dirigido por David Fincher,  gira em torno do desaparecimento  Amy Dunne (Rosamund Pike). Seu marido, Nick (Ben Affleck), acaba se torando o maior suspeito do caso. “Garota exemplar”, é baseado em fatos reais, e garante um excelente plot twist ao público, ao mesmo tempo que se aprofunda na relação problemática do casal.

 2. Diário de um adolescente (1995)

A obra é baseada no livro The Basketball Diaries, de Jim Carrol. Assim como, em Elite temas delicados são abordados, entre eles, prostituição e vícios. Ambientado em Nova York, “Diário de um adolescente” é protagonizado por Leonardo DiCaprio, que da vida a um jovem promissor jogador de Basquete que se envolve no mundo das drogas, após conhecer um novo grupo de amigos.

3. Fica comigo (2017)

A produção da Netflix conta a história de Holly (Bella Thorne), que adquire uma obsessão por Tyler (Taylor John Smith) depois de ter uma noite de sexo com o garoto. A trama adolescente proporciona momentos de tensões, levando rivalidades, brigas e paixões até as últimas circunstâncias.

4. Atração Mortal  (1988) 

Veronica Sawyer (Winona Ryder) é colega de classe de três garotas maldosas, chamadas Heather, por isso, a jovem tem vontade de matá-las. Logo, após Veronica iniciar um romance com Jason Dean (Christian Slater), o desejo da garota se torna realidade. Entretanto, todos os assassinados são feitos para parecer suicídios. As mortes e perversidade adolescente conseguem recuperar a essência de Elite. 

5. Criminosos de novembro (2017)

O rebelde Addisson (Ansel Egort) ganha vida vendendo drogas. Mas quando um amigo é assassinado, o jovem se junta com Phoebe (

Chloë Grace Moretz) para desvendar o mistério que ronda o caso. é, então que acaba surgindo um romance entre os dois personagens.

Bônus: Mais filmes que podem despertar interesse em quem gostou de Elite

-Expresso do oriente (2017)
– As vantagens de ser invisível (2012)
-Justiça vermelha (1997)
– Lola (2012)
– Confissões de adolescente (2013)

_____________________________________________
Por Camila Nascimento – Fala! Cásper

Tags mais acessadas