5 animes do Amazon Prime Video para assistir durante a quarentena
Menu & Busca
5 animes do Amazon Prime Video para assistir durante a quarentena

5 animes do Amazon Prime Video para assistir durante a quarentena

Home > Entretenimento > Geek > 5 animes do Amazon Prime Video para assistir durante a quarentena

Por causa da pandemia do novo coronavírus, deve-se permanecer em casa para evitar uma maior proliferação da doença. No entanto, este período de quarentena pode ser uma ótima oportunidade para assistir aqueles filmes, séries ou animes que você não teve tempo de assistir antes. Assim, confira algumas dicas de animes para assistir no Amazon Prime Video.

5 animes para assistir no Amazon Prime Video

5 animes para assistir no Amazon Prime Video
5 animes para assistir no Amazon Prime Video

1- Wotakoi: O amor é difícil para otakus (2018)

O anime Wotakoi: O Amor É Difícil Para Otakus tem como protagonista Narumi Momose, uma mulher de 26 anos que tenta manter o seu lado “otaku” (fã de animes) escondido. No entanto, seus hobbies são descobertos na empresa em que trabalha e por causa disso seu namorado termina com ela e Narumi acaba pedindo demissão.

Assim, Narumi Momose começa a trabalhar em uma nova companhia e faz de tudo para que seu lado “otaku” não seja descoberto. Porém, o encontro com seu amigo de infância Hirotaka Nifuji pode mudar seus planos.

2- Inuyasha (2000)

O anime Inuyasha começa em Tokyo, quando Kagome Higurashi, uma adolescente de 15 anos vai ajudar seu irmãozinho a encontrar o gato que se perdeu no templo da família. No entanto, ao passar perto do poço, que se encontra dentro do lugar, acaba sendo capturada por um monstro. Assim, ela é puxada para dentro do poço e sai 500 anos no passado, em meio ao período Sengoku do Japão.

Ao caminhar pela floresta próxima do lugar em que saiu, ela se depara com um menino, que parece ter a sua idade, mas tem orelhas de cachorro e se encontra selado em uma árvore. Seu nome é Inuyasha, e o encontro irá mudar o destino de Kagome.

3- Fruits Basket (2019)

Fruits Basket conta a história de Tohru Honda, que após perder a mãe, passa a morar em uma barraca de acampamento no meio de uma floresta, pois não gostaria de dar trabalho para sua família e amigos. No entanto, a floresta em que estava morando é propriedade da família de seu colega de classe, o popular Yuki Sohma.

Um dia, ambos acabam se encontrando e começam a conversar. Porém, quando Tohru fica doente e desmaia, Yuki a leva para a sua casa para ajudá-la a melhorar. Na mesma noite, ocorre uma tempestade e a cabana de Tohru é destruída em um deslizamento. Assim, Shigure, o guardião de Yuki, convida a menina para morar com eles, e a vida de Tohru muda completamente.

4- Inuyashiki: O último herói (2017)

O anime Inuyashiki segue a história de Inuyashiki Ichirou, um senhor de 58 anos que é desprezado pela própria família e ignorado pelas outras pessoas. Porém, tudo piora quando seu médico afirma que o senhor está com câncer e contava com poucos meses de vida. Porém, tudo muda quando, mais tarde, uma luz feérica atinge o local em que ele e um jovem estavam, fazendo ambos desmaiarem.

Então, Inuyashiki tem seu corpo substituído por uma máquina, e posteriormente, descobre que o jovem que estava com ele sofreu a mesma modificação, e está usando seu novo corpo para cometer assassinatos. O senhor decide que irá detê-lo e assim começa um grande confronto entre o bem e o mal.

5- Megalo Box (2018)

O anime Megalo Box conta a história sobre um mundo futurístico, em que cidadãos licenciados vivem em uma cidade rica, enquanto os sem licença vivem em uma espécie de favela. Neste mundo o megalo box é um exporte extremamente popular, no qual os lutadores utilizam armações de metal para potencializar seus golpes. O protagonista é Junk Dog, que luta em ringues ilegais, orientado por seu treinador Gansaku Nanbu. No entanto, sua vida muda quando, após quase ser atropelado, briga com um homem que era guarda-costas Yukiko Shirato, lider do Shirato Group, o organizador do torneio oficial de megalo box.

Parra assistir todos esse animes imperdíveis, basta clicar aqui.

CONHEÇA AS PINTORAS BRASILEIRAS MAIS FAMOSAS NO EXTERIOR

Tags mais acessadas