'365 Dni': Prime Video lança trailer de filme e fãs comparam com erótico
Menu & Busca
‘365 Dni’: Prime Video lança trailer de filme e fãs comparam com erótico

‘365 Dni’: Prime Video lança trailer de filme e fãs comparam com erótico

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Prime Video lança trailer de filme e fãs comparam com erótico

365 Dni é um dos filmes mais polêmicos da Netflix e, agora, o longa-metragem encontrou seu concorrente! O Amazon Prime Video lançou, nesta sexta-feira (20), o primeiro trailer de The Voyeurs. O filme, contudo, é um suspense e a partir das imagens divulgadas, a trama será quente, porém assustadora.

O filme da Netflix, baseado nos livros de Blanka Lipińska, conta a história de Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), uma jovem que durante uma viagem à Sicília e é sequestrada. Ela, contudo, se apaixona por seu sequestrador, o mafioso Massimo Torricelli (Michele Morrone). O longa, que se tornou sucesso no streaming, possui diversas cenas eróticas, que prenderam seus fãs e o tornaram famoso.

Enquanto 365 Dni é um filme erótico, que mistura drama e romance em sua trama, The Voyeurs será um suspense, repleto de cenas de sexo. Confira, a seguir, o trailer do longa produzido pelo Amazon Prime Video e veja as semelhanças com o erótico.

Trailer de The Voyeurs é comparado por fãs ao filme 365 Dni.
Trailer de The Voyeurs é comparado por fãs ao filme 365 Dni. | Foto: Amazon Prime Video/Divulgação.

Fãs comparam The Voyeurs, da Prime Video, com 365 Dni

O filme erótico 365 Dni ganhou um concorrente, após o Amazon Prime Video compartilhar o primeiro trailer de The Voyeurs. O novo longa-metragem, no entanto, é um suspense e as cenas quentes serão apenas um complemento para a história. Nessa narrativa, um casal se muda para um novo apartamento, um lugar grande e com uma bela vista. O que mais os surpreende, contudo, são seus vizinhos, um casal atraente que, todas as noites, protagoniza cenas quentes em frente à janela.

O novo casal passa a espionar seus vizinhos em sua intimidade e eles decidem apimentar sua relação com as cenas que presenciam. Os Voyeurs, contudo, não sabem que observar o casal pode ser perigoso e, quando eles começam a se aproximar, já é tarde demais.

Por mais que o trailer já nos proporcione algumas cenas quentes, típicas de 365 Dni, além de uma exposição de corpos nus, a história, entretanto, se difere do erótico polonês. Isso porque o foco não é a relação sexual do casal, ou o relacionamento, mas, sim, os segredos obscuros que seus vizinhos escondem. É possível dizer que The Voyeurs será a junção de dois grandes sucessos da Netflix: 365 Dni e A Mulher na Janela. Pois a trama irá trazer os elementos principais dessas histórias.

O novo filme da Prime Video é estrelado por Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu) e Sydney Sweeney (Euphoria). A direção e roteiro, por sua vez, ficaram a cargo de Michael Mohan, criador da série Everything Sucks!, da Netflix. Além disso, a plataforma já divulgou a data de estreia do filme, que foi programada para o dia 10 de setembro.

Enquanto a data de estreia de The Voyeurs já é certa, Este Dia, continuação de 365 Dni, não possui data de lançamento. As gravações, contudo, já foram realizadas e a autora Blanka Lipińska afirmou que até 2022 o longa estará disponível para seus fãs.

_________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas