'365 Dni': Michele Morrone revela como descobriu que queria ser ator
Menu & Busca
‘365 Dni’: Michele Morrone revela como descobriu que queria ser ator

‘365 Dni’: Michele Morrone revela como descobriu que queria ser ator

Home > Entretenimento > Famosos e TV > ‘365 Dni’: Michele Morrone revela como descobriu que queria ser ator

Michele Morrone é uma das celebridades mais aclamadas hoje em dia. Assim como 365 Dni, o astro sempre está em alta na mídia internacional e nos portais de fofoca.

No filme polonês, dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso de grande influência na Sicília. No entanto, seu poder é ameaçado quando cai em uma armadilha inimiga e seu pai falece – por meio de um tiro no peito. Perdido em meio à nova realidade, o gângster deve assumir os negócios da família.

Por outro lado, parece que nem tudo está perdido. Quando Massimo conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), acredita que ela pode ser a solução para alguns de seus problema. Dessa forma, a sequestra e espera que ela se apaixone por ele. Mas se isso não acontecer, a executiva ficará livre após 365 dias.

Apesar de seu protagonismo no longa, Michele não chama a atenção apenas por isso. Agora, o astro revelou como descobriu que queria ser ator. Confira!

michele morrone
Morrone revela como descobriu que queria ser ator. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone, de 365 Dni, revela como descobriu que queria ser ator

Por mais que Michele Morrone seja o astro de 365 Dni, o ator já trabalhou em outras produções. Na Itália, participou de uma série em que era um “sereio” – Sirene (2017) – e ficou irreconhecível para estrelar o filme Bar Giuseppe (2019).

Além disso, a vontade de atuar veio muito antes. Em entrevista à revista portuguesa Elle, o artista confessou que descobriu sua paixão aos 11 anos, depois de assistir aos longas da saga Harry Potter.

Quando tinha certa de 11 anos, percebi que queria ser ator depois de ter visto os filmes de Harry Potter. Queria viver naquele mundo mágico e a única forma de fazê-lo era através do cinema. Esse foi, definitivamente, o começo da minha grande jornada nesta profissão.

Revelou.

Mesmo gostando da profissão há anos, Morrone conseguiu destaque somente após o erótico 365 Dni. De acordo com o artista, a carreira é difícil e nem sempre oferece grandes oportunidades.

Há algum tempo, o astro até chegou a comentar sobre a sua dificuldade no ramo cinematográfico. Em uma entrevista ao Pinkvilla, comentou que já foi rejeitado por conta de sua aparência. Conforme o ator, a indústria italiana só levava em conta a sua beleza.

Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes.

Lamentou na época.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas