Michele Morrone é um "sereio" em série italiana; veja!
Menu & Busca
Michele Morrone é um “sereio” em série italiana; veja!

Michele Morrone é um “sereio” em série italiana; veja!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone é um “sereio” em série italiana; veja!

Michele Morrone é um ator, cantor e modelo italiano. Apesar de estar no ramo há anos, sua carreira ganhou novas proporções depois de sua atuação em 365 Dni.

No filme erótico, interpreta o protagonista Massimo Torricelli. O mafioso italiano perde o pai e fica sem perspectivas após o assassinato. No entanto, quando tudo parece perdido, ele vê Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Com isso, recupera suas esperanças e decide sequestrá-la, com o objetivo de viver um romance ao seu lado. Sendo assim, concretiza a atrocidade e dá à jovem 365 dias para que ela se apaixone. Caso contrário, ele a libertará.

Mas, como dito anteriormente, este não foi seu trabalho de estreia nas telas. Afinal, em 2017, o ator deu vida a um “sereio” em uma série italiana. Dessa forma, conheça mais sobre a produção e veja o visual de Morrone para o papel.

Michele Morrone
Michele Morrone é um tritão em série italiana. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone é um “sereio” em série italiana; veja!

Por mais que 365 Dni tenha aberto diversas portas a Michele Morrone, o longa polonês não foi sua estreia nos cinemas. Antes disso, em 2017, viveu o tritão Ares em Sirene.

A minissérie italiana estreou no país com uma temporada. Sendo assim, foi composta por apenas seis episódios. A criação ficou por conta de Ivan Cotroneo e Monica Rametta. Já o elenco, foi formado por Morrone, Valentina Bellè, Maria Pia Calzone e outros nomes de peso.

Michele Morrone filmes
Michele Morrone em Sirene. | Foto: Reprodução Rai.

A história traz a busca do último tritão, que está perdido na cidade de Nápoles. Dessa maneira, as sereias do mar Mediterrâneo iniciam uma procura incessante pelo “sereio”. Em meio a isso, elas também tentam conquistar o coração dos homens napolitanos.

De acordo com o IMDb, é “uma série romântica alegre e cativante, onde o mar e a terra estão envolvidos na batalha mais antiga de todos os tempos: homem contra mulher”.

Com isso, a série promete risadas e aventura em alto mar. Assim, compõe os gêneros cômico e fantástico (fantasioso). Apesar de não possuir muitas notícias sobre a produção no Brasil, ela foi um sucesso de audiência em sua terra natal. Confira seu trailer:

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas